Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Lipstick Junkie: Rimmel Kate Lasting Finish 19 :)

 Olá!

 

 Um batom para alegrar a semana, que tal?

 Aqui a pessoa tem sido assolapada de um calor estúpido e desregrado, combinado com uma aragem fria que arrepia os lugares mais incautos do ser. São as vicissitudes de entrar ao trabalho depois de almoço e sair depois do início de um novo dia. Já disse que vou de férias para a semana? Valha-nos isso que tenho montanhas de coisas para fazer e quero tempo para elas.

 

 Enquanto as maganas das horas de liberdade não chegam, vai de dar cor aos dias!

 

 

 

 Não, não fugi da cor que é o tom dos lábios em estado melhorado. Aliás, está este precioso menino, presente no post de mais usados de Abril. Estará também a ser alvo de aparição pública, aquando da postagem das compras do mesmo mês. Até lá, fiquem-se com um post só dele, que bem o merece.

 

 

 Ei-lo: Rimmel Kate Lasting Finish na cor 19!

 

 Este é o meu primeiro batom da marca e acho que fiz uma boa escolha. Não se vende em Portugal, adquirio-o na FeelUnique e gostei do serviço. Os produtos não demoraram muito mais de uma semana a chegar e vieram bem acondicionados. 

 

 Quanto à embalagem, eu gosto dela, gosto dos detalhes, do material, gosto pronto. E depois a cor, a cor é tudo o que eu gosto, daquelas que dá para usar com tudo e em todos os locais, sem que destoe em alguma situação. A duração é boa, sem ser tipo tatuagem, aguenta-se bem algumas horas e começa a desvanecer com o normal, o comer, beber, beijar. Não tenho pretensões com batons a durar dias inteiros, que isso quando acontece, depois é o cabo dos trabalhos para tirar dos lábios. Um bom batom deve-se aplicar com facilidade, não deixar uma sensação de derreti para aqui algo, e durar umas quantas horas, caso estejamos a atender pessoas e não a bebericar cocktails o dia todo.  

 

 

 Naqueles dias em que me apetece cor mas uma cor que não chame a mim, todos os olhares pelos corredores do trabalho, este tipo de tom, dentro dos meus batons cor de boca, é o ideal. Aplica-se com facilidade e de forma homogénea, sem colar, sem secar os lábios e que mais pode uma gaja pedir? Sim, tenho sido pelos tons de boca ultimamente mas a pessoa é de vontades e se pode, que mal haverá?

 

 

 O nosso humor, comanda as cores que usamos, ou então, comanda que usemos o que mais está à mão. O meu humor tem sido o mais low maintenence possível, é daquelas vagas que passam na nossa vida em que o que mais queremos, é chegar ao final do dia. E estar assim, incede no que a pessoa usa, se usa, onde usa, se retoca ou não. Além do mais, a minha pele de rosto ainda anda aterefada a contrariar-me a disposição que não abunda e não tenho usado mesmo base nem blush. E um batom salva sempre a honra da cara da moçada!

 

 Por cá vendem-se outras cores e a marca já tem um site novinho, para verem o que por cá está nas prateleiras dos supermercados. E não, eu não preciso de mais batons...mas se afinal me apaixonar pelas cores dos que por cá ou lá se vendem, qualquer dia dou um irmão ao menino. Andei a espreitar os mate mas as cores não me apelaram à carteira :(

 

 Já usaram algum batom desta linha?

 

 Beijoo :)

6 comentários

Comentar post