Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

A trnd e Os Cabelos: Elvive Liso Keratina [MK] :)

 Olá!

 

 Já tenho vindo a referir que, no âmbito de tentar não comprar maquilhagem, como se isso fosse possível, tenho dado mais atenção a cuidados capilares. Além do mais, há promoções e vales que fazem com que seja barato comprar champôs e condicionadores e tudo o que está relacionado. Afinal, bens de higiene, podem e devem ser considerados como de primeira necessidade, logo a seguir a alimentação e vestuário, pelo menos no que ao essencial diz respeito. Claro que a gaja quando compra rende-se ao exagero, que eu cá tenho alma de armazenista. 

 

 Sou de produtos de supermercado, embora tenha alguns que não o sejam. Vejo muita gente dizer mal deles e não se dar com eles mas no geral, eu não tenho razão de queixa. Se reconheço que haja mais qualidade em produtos que se vendem nos cabeleireiros ou noutros locais? Sim, no geral, mas também nem tudo serve a toda a gente e ter cuidados com o cabelo, importa fazê-lo consoante as necessidades do mesmo. Eu dou-me com produtos de supermercado de uma forma normal, sem grandes insucessos nem desastres.

 

 Ultimamente, em releases capilares para as massas, ou nós as que vamos ao supermercado comprar os produtos, tem-se falado em Lisos e Keratina. Hoje falo-vos um pouco sobre o Elvive Liso Keratina [MK], sendo que isto não é de todo uma review, notem bem!

 

 Um destes champôs chegou-me devido a um projecto da TRND, da qual eu já falei por aqui e cujo conceito também já expliquei. Desta feita, eu e mais 999 trnders-gajas recebemos um champô, 5 amostras, 10 vales de 1€ e também 10 cartões sobre o site, para testar e distribuir.

 

 

 Eu já distribuí todas as amostras por amigas e familiares, além de que vales só sobraram dois que vou aproveitar para usar na campanha nova de cabelos do Continente em que fica a valer muito a pena.

 

 Então falando novamente sobre o produto, ele contém Micro-Keratina [MK], que é um ingrediente que se diz revolucionário e composto por 2 aminoácidos produzidos naturalmente pelo corpo humano e que representa então 19% da constituição do nosso cabelo. A marca promete que com a Micro-Keratina [MK], as escamas à superfície da fibra capilar irão ficar perfeitamente organizadas e lisas, deixando a superfície do cabelo alisada, unificada e sem imperfeições. Para um resultado que seja liso, natural, solto e suave.


 O solto e suave eu noto, sem problema algum. Mas como tenho o cabelo ondulado e a pender para o encaracolado, fora o volume que lhe apetece ter, não posso dizer que o sinta liso, pelo menos por enquanto. Se bem que duvide que o faça com uso prolongado. A verdade é que este tipo de produto, para mim e no meu cabelo, serve para me controlar o volume, até porque eu não costumo alisar a juba, que isso ainda dá um certo trabalho e eu sou um tanto preguiçosa.



 De qualquer das maneiras, e sendo que não me tem feito nada nocivo ao cabelo, vou continuar a usar, além de que vou comprar mais como já disse. No geral, eu gosto dos produtos Elvive e tendo a escolhê-los e comprá-los devido ao facto da marca disponibilizar amostras, seja neste formato, seja no facebook ou mesmo nas revistas que compramos, o que faz com que se possa experimentar um pouco primeiro. E quem não gosta de uma bela de uma amostra?!


 Quem é que aí foi escolhida para participar e quem é que usa ou tenciona usar esta linha?


 Beijoo :)

7 comentários

Comentar post