Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Lipstick Junkie: Revlon Colorburst Lip Butter Candy Apple :)

 Olá!

 

 O post de hoje tem ares de cor, de um feriado que não é de todos mas que merece ser festejado ainda assim. Além disso, era vontade antiga, desejo daqueles nada vitais que se dá no íntimo da gaja e que sabe que é aquilo que quer e é aquilo que vai ter. 

 

 

 Eu disse algures, mais para mim mesma do que para o resto do mundo, que haveria de chegar o dia em que eu tivesse uma Lip Butter da Revlon para chamar de minha!

 Não sei explicar o aficionamento da coisa, sei apenas que se me dava um mantra pelo cérebro adentro que exigia uma coisinha destas, mesmo sem saber ainda de que cor seria. Mas é angustiante para a carteira da pessoa, pagar por cá, o triplo do que se paga nos states. Reconhecia-lhe o valor e namorava sempre que possível, mas andava a adiar. É como os check-ups, a gente adia até poder mas chega a uma altura, não obstante o que se passe, que tem mesmo de ser. Pois, comparar comprar maquilhagem com saúde, é muita neurose numa gaja só.

 

 

 Então é isso, desde alguns meses a esta parte que sou dona de uma maçã doce, Candy Apple se preferirem. Vá, nem só de tons de boca ou nudes se alimentam os lábios beijoqueiros da pessoa!

 

 No geral gosto, é aquilo que eu sabia ser, um hidratante com cor, que não se segura muito tempo sem retoques, que cheira bem. E que derrete um bocado. Eu já sabia que assim o era, vi fotos, muitas fotos remeladas por essa internet fora. Por isso, se for da vossa vontade adquirir este produto, lembrem-se de ter cuidado com ele, que o moço desfaz-se com relativa facilidade.

 

 

 A única coisa que eu não sabia, não precisava nem queria, era que o raios partam do bicho era difícil para abrir, principalmente na primeira vez. Com o uso, ele facilita mas estão assim a imaginar a minha cara de raiva incontida, munida de mãos a tentarem ser contidas e não dar cabo do pequeno tesouro logo no primeiro instante?! Not cool -_-

 

 É um mimo de passar nos lábios e podemos controlar a cor final consoante o humor, que passagens a mais implicam mais candy apple para sorrir ao mundo.

 

 

 Caso só vos apeteça dar uma facadinha na pasmaceira, ele não é tão wow como as fotos de propaganda apregoam e pode ser usado mesmo por aquelas que não são muito fãs de um vermelho. Apesar do reflexo da foto labial, não dá um look demasiado brilhante e muito sinceramente, apesar de ter pensado após encomendar que seria muito olhem para mim, não me arrependo em nada.

 

 Comprei na MakeupPt e o custo dele é 15,89€. No site da Revlon AQUI podem ver onde se vendem os produtos da marca fisícamente. 

 

 Bom feriado sim?

 

 Beijoo :)

1 comentário

Comentar post