Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Review: Manteiga Corporal de Morango, The Body Shop :)

Olá!

 

Uma review de fruta da época, que tal?

 

Produto:

Manteiga Corporal de Morango, The Body Shop.

 

Quanto Tem?:

200ml, sendo que há versões de 50ml.

 

Sobre:

A marca diz: "Hidratante corporal intensivo e cremoso. Facilmente absorvido, ajuda a suavizar e hidratar a pele, prevenindo a secura da mesma e deixando-a levemente perfumada. Para peles normais, mantém a hidratação por até 24h graças ao Óleo de Semente de Morango, à Manteiga de Karité e principalmente, à Manteiga de Cacau, oriunda do Comércio Justo com as Comunidades."

 

Acessibilidade:

O produto, não sendo sazonal e quase nunca fora de stock que eu tenha conhecimento, é de fácil acesso nas vária lojas físicas da marca. Continuo à espera que decidam apostar no comércio online por cá ou que a loja espanhola, comece a vender para cá. Só ganhavam.

Tem o custo de 15€/200ml e 5€/50ml.

 

Carapaça:

Esta ainda é a embalagem antiga mas o material mantém-se. De plástico resistente opaco, tampa de enrosque e cor apropriada ao fruto da sua linha, é atraente. Ao ser resistente, torna-se fácil de transportar, seja no formato maior ou menor.

A informação relativa ao tipo de pele a que se destina, aqui encontra-se na tampa, já nas embalagens novas, irão ler isso em volta do produto.

 

E O Recheio?:

Imaginem uma mousse de morango, um danoninho de morango. Agora enfiem isso dentro de uma embalagem vermelha e aqui está o vosso hidratante! De um tom rosa claro opaco, é levemente espessa, derretendo um pouco nos dedos com o contacto. O mesmo acontece quando se começa a aplicar na pele, tornado-a fácil de trabalhar. Não esquecer, no sentido em que estarmos a falar de uma manteiga, mesmo que para peles normais, tem consistência para vos esbranquiçar se forem guilosas a barrar o corpo. 

Não acho que demore muito a ser absorvida, começo nas pernas e quando termino os braços, ela está quase absorvida completamente. A pele fica com um cheirinho muito bom e nada enjoativo, aquela referência a danoninho ou mousse de morango, é a melhor maneira de o descrever. Além disso, posso dizer que me deixa a pele deveras hidratada.

 

Cá Para Comigo:

Mais coisas a acrescentar ao que já descrevi acima é que quando comecei a usar esta manteiga a sério, gastei-a num mês de tão boa que é! Mesmo sendo recomendada para peles normais, acho que uma pele que seja pouco seca ou só seca, consegue ver neste produto, um bom aliado em termos hidratantes. Só demora mais a absorver se exagerarmos, eu prefiro usar pouco e repetir se achar que não foi suficiente.

Sabem, ainda não sei se gosto mais do formato antigo de embalagem ou do novo, eu cá gostava de ter a foto mesmo dos frutos impressa, agora é mais desenho que outra coisa e acho que se perdeu um pouco com isso.

Sou perdida por produtos com cheiro a morango, por doces com morango, gelados com morango e fico fula quando as coisas não só não me lembram morango, como não sabem ou não cheiram a tal. Este cheira, num registo cremoso. Um cheiro cremoso, eu invento com cada descrição que até assusta ahahah.

Agora a sério, a quem goste deste tipo de cheiro, devem testar pois acho que irão ficar satisfeitas. E se não, mandem tudo para cá que eu uso com gosto!

 

 

Núm3ros:

Produto: 9/10

Acessibilidade: 9/10

Preço: 7/10

Embalagem: 9/10

Textura: 9/10

Odor: 10/10

 

Núm3ro Final:

8.8/10

 

 

Já testaram a linha de Morango da TBS? Eu tenho por cá o esfoliante e o gel de banho mas a manteiga é de longe o meu item favorito dos três!

 

Beijoo :)

4 comentários

Comentar post