Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Quero o Teu Aroma a Água Fresca... :)

 Olá!

 

 Confesso: a minha vida sem música não seria igual. A música, mesmo aquela mais comercial ou lamechas, tem o dom de me transportar de mim, maioritariamente de uma boa maneira. Com as tecnologias ao auge, não é rara a vez em que estou ao computador com uma janelinha aberta no player da rádio de eleição e mesmo no banho, até aqueles de 5 minutos, gosto de banda sonora. 

 

 Isto para dizer que a música é uma parte muito importante de mim e muitas vezes acontece-me, ao ler algo ou ouvir alguma expressão, lembrar-me de uma música. Foi o que aconteceu com a mais recente novidade d' O Boticário. Desde que me apercebi que as Águas Perfumadas (ou Águas de Banho) da marca tinham aterrado por cá, a Dina e o seu "Amor d'Água Fresca" não cessaram de me invadir o pensamento.

 

 Estas Águas são uma adição à já vasta e recheada Nativa SPA e pretendem ser uma extensão daquela sensação de frescura que se dá em nós, imediatamente a seguir ao banho. Podendo ser usadas com ou sem o vaporizador, transportam os odores que já conhecemos para um patamar que se adequa totalmente ao tempo de calor, dado que não pesa na pele. 

 

 Bem, odores que já conhecemos é relativo, dado que apenas Ameixa está devidamente enraízada por cá e a Pitanga ainda não se havia estreado em fragrância. Jabuticaba e Castanha do Pará anda a dar cartas em termos de produtos adicionados com o seu apelo aromático. E Limão e Patchouli (outro que me lembra uma música!) é uma novidade 2 em 1, dado que é primeiro produto de uma gama que se augura fresquinha e apelativa.

 

 

 Parecem grandes e são-no de facto, com uma capacidade deliciosa de 365ml! Tipo bidão de aroma, estão a perceber?! :)

 

 Informações boas? 

 

 Águas de Pitanga: 

  • Família Olfativa: Floral Frutal;
  • Saída: Bergamota, Grapefruit, Mandarina, Maracujá, Abacaxi;
  • Corpo: Muguet, Neroli, Rosa, Madressilva, Amora;
  • Fundo: Musk, Ambar, Cedro, Vanilla.

 Águas de Jabuticaba e Castanha do Pará: 

  • Família Olfativa: Floral Frutal;
  • Saída: Jabuticaba, Frutas Vermelhas, Lichia, Maçã, Folhas Verdes, Abacaxi, Maracujá;
  • Corpo: Rosa, Framboesa, Muguet, Amora;
  • Fundo: Musk, Vanilla, Pêssego, Notas Lactonicas.

 Águas de Limão e Patchouli: 

  • Família Olfativa: Floral Verde;
  • Saída: Acorde Fresco, Lima, Limão, Lavanda, Camomila, Sálvia;
  • Corpo: Gerânio, Ylang-Ylang, Muguet, Cravo, Canela, Folhas de Cedro;
  • Fundo: Cedro, Vetiver, Sândalo, Musk, Âmbar, Patchouli, Benjoin.

 Águas de Ameixa: 

  • Família Olfativa: Oriental Frutal;
  • Saída: Bergamota, Pêssego, Cassis, Marzipan, Acorde de Frutas Vermelhas, Ameixa;
  • Corpo: Lírio do Vale, Jasmim, Rosa, Oris, Notas Spices, Heliotropina;
  • Fundo: Vanila, Vetiver, Sandalo, Ambar, Musk.

 

 O único desertor que não atravessou o Atlântico foi o aroma a Líchia, ao qual nos andamos a acostumar ultimamente. Todas estas águas frescas e perfumadas estão ao preço promocional de 15,99€.

 

 Estive na loja ontem e anteontem, no primeiro dia derivado à montra a anunciar as promoções e ao sticker que avisava do lançamento destes produtos. Como no primeiro dia, o cartão de memória da minha máquina tinha-se quedado em casa, voltei ontem para poder tirar uma foto. A Juliana acudiu-me, lembrando-se de mim, alinhando os produtos todos para me permitir a captação da imagem pretendida e em ambos os dias, não me deixou vir embora sem me perfumar! Graças a ela e à sua disponibilidade e simpatia, percebi que prefiro a Ameixa na variante Senses e que Jabuticaba e Castanha do Pará será sem dúvida mais um item a adicionar à minha wishlist. Esses foram os que senti na pele mas gostei também da novidade Limão e Patchouli. Já Pitanga, por ora, não me convenceu.

 

 Falando em montra...

 

foto de telemóvel é mais pequenita

 

 Já espreitaram as promoções até 70%? Podem encontrar os vossos produtos a um preço mais reduzido nas lojas físicas ou na loja online, AQUI. Destaque para o preço dos batons da colecção Cor Intensa e não só.

 

 E claro, cá fica a Dina!

 

 Beijoo :)
post publicitário

2 comentários

Comentar post