Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

It's Gone! :)

 Hi there!

 

 Eu sei que vão faltando por aqui os produtos mais usados por mim no mês que se finda mas são posts com tanto trabalho de preparação e execução para mim, que não tem sido possível. Tenho tido dores no pé e isso afecta tudo o resto, dado que me canso muito mais depressa e fico sem saúde mental para me dedicar ao que gosto. Se isto são desculpas esfarrapadas ou sentidas, são-no mais de mim para mim, que embora não tenho este espaço o desígnio de me dar de comer, mandar bocas aos meus amigos ou iniciar um movimento pró-estupidificante, é o meu espaço dentro do vasto mundo da internet e eu cá gosto dele. À Matinal e sem vergonha disso!

 

 Então hoje trago-vos um post que nunca fiz: de produtos terminados. Um dos objectivos no início do ano era usar mais coisas ao invés de comprar. Toda a gente que frequenta este espaço sabe que eu cá tenho prazer em comprar maquilhagem e produtos cosméticos, é-me terapêutico. Mas já que não consigo parar de comprar artigos, mesmo que tentando moderar a coisa, ao menos posso mexer-me no terminar alguns. E verdade seja dita, tenho ficado contente comigo pela quantidade dos que se vão. No entanto, tenho o problema de não ter o hábito de guardar o que é normal de ir fora, pelo que algumas embalagens não hão de figurar por aqui. Não, por aqui não haverão posts de produtos terminados com um trilião de coisas, gosto de tralha mas (ainda) não desempacotei os nervos cerebrais.

 

 

 Um dos 4 ou 5 conjuntos de champô/condicionador Elvive Liso Keratina [MK], que eu comprei primeiro com vales e depois com uma daquelas promoções de 50% em cartão, já se foram. Não há review por cá, apesar de ter falado um poucochinho sobre o champô AQUI. No geral gostei, deixaram o meu cabelo suave, solto e algo domado. Que isto de domar cabelo que quer ser juba é coisa que não dá jeito nenhum quando se tem pouca pachorra ou tempo ou ambos. Mas gostei o suficiente para não maldizer o dinheiro empregue nos outros iguais que cá moram.

 

 Com o champô Elvive Arginina Resist X3 a história é semelhante: gostei. Mas como um produto de cabelo normal, sem os adjectivos que lhe foram divinamente atribuídos, que esses atributos de força extrema e de ares de forreta ao largar fios, eu não notei. Mas também, eu andava com fogo no cabelo era para testar os anteriores, que este coitado nem sequer teve direito a ser usado com os outros produtos da sua linha.

 

 E depois de produtos de cabelo, que é a nova tara da pessoa, voltamos à tara antiga: produtos de corpo. A Loção Corporal Chocomania da The Body Shop tem review por AQUI e tinha um daqueles restos de embalagem que fica sempre para gastar depois, se é que me entendem. A verdade é que me deu vontade de ir comprar outra quando esta se me deu a badagaio, que a minha pele fica macia que se farta. Um destes dias, quando houverem menos novidades ou menos produtos do género por aqui, venho o diabo e escolha qual conseguirá acontecer primeiro, hei-de recomprar.

 

 A Loção Hidratante Morango e Leite Cuide-se Bem d' O Boticário era daquelas que, se bem que goste dela, sempre arranjava outra que me fazia pô-la de lado. Tem a review AQUI, reitero o que lá escrevi e aproveitando para responder ao meu eu passado, digo que para tirar o restante de qualquer hidratante com embalagem de pump, o raios partam do bicho tem de ficar de pernas para o ar, senão temos de assassinar o plástico todo. E eu cá detesto fazer isso. Faço se tiver de fazer. Mas detesto.

 

 Finalmente, a mais recente review do blog tem a participação da Manteiga Corporal de Morango da The Body Shop, AQUI. Nota-se o meu sweet tooth por cheiros a morango? Esta linha difere bastante da versão d' O Boticário, na medida em que é morango puro e duro e cheira a danoninho, enquanto o outro produto vai munido de uma dose de leite que se nota e lembra aqueles pacotes de leite com morango da Mimosa. Se eu gostei? Muito e tenho pena que se tenha findado. Se bem que isso deixa espaço para usar as outras enes manteigas que cá moram. Yap, "cá" mora coisa a dar com pau. Mas já não moram estas 6!

 

 Vá, 6 pode parecer pouco mas está aí pouco menos de 1l de hidratante corporal e isso deixa-me contente. Quem disse que é preciso diamantes do tamanho de presas para deixar uma gaja feliz exagerou um bocado. 

 

 E já que é disso que falamos, vou ali barrar-me com o hidratante da vez e volto assim que puder.

 

 Boa semana! :)