Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Um Perfume para cada Pulso :)

 Olá!

 

 Sabem, o cheiro ou os cheiros, é algo que me diz bastante. Não, não sou daquelas que conseguem dizer sentir pitadas de essência de flor do monte bravo numa fragrância. Por outro lado, sinto o odor da hortelã e coentros quando os clientes os depositam lá no início do tapete rolante, sinto o odor de uma cerveja no hálito de alguém que já a bebeu à algumas horas e sinto também o cheiro do cigarro da minha mãe (blhac!), quando ela o acende na varanda da cozinha e eu estou na sala. Sinto o odor das pessoas, aquele dos maus, como afrontas às minhas narinas e não raras vezes, sinto cheiros em mim que apenas eu sinto, já que descaradamente peço para que me cheirem e confirmem a minha neurose.

 

 Por isso, posso dizer que o perfume (e o deo também), é o item cosmético a que mais recorro. Posso sair de cara lavada, posso nem passar creme no corpo mas não dispenso borrifadelas de odor nos pulsos, no pescoço, pela roupa e por vezes no cabelo. Chego ao ponto de perfumar-me quando estou em casa, fora aplicar o perfume na almofada. Yes, i'm weird that way.

 

 Por isso, não tenho odor de assinatura, não me consigo comprometer com apenas um e já que gosto de variedade, tenho um ror de perfumes por aqui, que cá mora coisa a dar com pau. E se há coisa que tenho adquirido este ano, aproveitando sempre o máximo possível das promoções existentes, são perfumes mesmo e nesse conjunto, aqueles que mais me têm feito voar os euros da carteira, são os d' O Boticário. Quando me perguntam que perfume estou a usar e respondo que é da marca, há gente que fica a olhar para mim, distante da percepção do que é um perfume deles e do quão bom pode ser (ou não). Depois perguntam-me ah e quanto custa?, ao que eu respondo que custa normalmente 30€, dependendo do referido. Quando se me torcem o nariz, que o pessoal gosta é de preços à la uva mijona, respondo que quase todos os frascos suportam 100ml, pelo preço que outras marcas cobram por cerca de 30ml. Aconselho sempre a irem à loja, a cheirarem e se possível, a aplicarem. E adoro quando me esfregam o pulso no nariz porque foram à loja e gostaram de certo perfume :)

 

 Sim, sou toda palavras boas sobre a secção de fragrâncias da marca mas não vou desmerecer produtos em que acredito e nos quais invisto dinheiro, só para que não pareça menos afectada pela parceria que se consolida entre nós. Como é óbvio, não consigo gostar da totalidade da oferta mas tendo em conta que não sou extremamente esquisita, a lista dos que gosto, é algo que se pressupõe mais comprida que o monetariamente aconselhável.

 

 Isto tudo porque a marca volta a trazer-nos uma oferta de -50% do valor na nossa fragrância favorita! Desta vez sem recurso a sms mas sim contra apresentação do voucher que vai figurar aqui por baixo. Podem fazê-lo através de impressão ou por via da foto no vosso telemóvel. Nessa segunda vertente, não consigo dizer-vos se podem simplesmente tirar uma foto ao ecrã do computador ou terão de ter a imagem mesmo como parte das vossas imagens, é algo que podem perguntar numa loja. Não acumula com promoções existentes e é limitado a uma utilização por pessoa e para apenas um perfume, mediante apresentação de documento de identificação. Para mais, poderão usufruir desta promoção até dia 29, o que vos dá tempo de escolher o vosso preferido, se ainda não o sabem ou se têm mais do que um.

 

 

 Para quem não sabe como começar a escolher, voltemos atrás no tempo, pode ser? 

 

 Quando em finais de Abril passado visitei a exposição acerca do Mundo de Perfumaria O Boticário e vos mostrei neste post, falei-vos de perfis pré-existentes e que, dependendo de com qual se identifiquem mais, poderiam encontrar o vosso próximo amor odorífico naqueles abrangidos pelo perfil escolhido.

 

 Acho que com o nível de oferta da marca e principalmente para quem não tem nenhum perfume d' O Boticário no seu stash, uma ajuda pode surtir um bom resultado. Vamos a isso?

 

 

 

 Para os de alma jovem que alinham em novidades temos como selecção:

- Insensatez (unissexo);

- Egeo Dolce Woman;

- Guaraná Senses;

- Thaty Princess Happy e

- Dimitri on the Rocks.

 

 

 Para os que desaguam amor pelos olhos fora, seja por si, pelos outros ou pela vida em geral, a selecção é:

- Anni;

- Lily Divine;

- Blueberry Senses;

- Floratta in Blue e

- Floratta Cerejeira em Pétalas.

 

 

 Os que nunca deixam a elegância e o saber estar em mãos do destino, têm como selecção:

- Zaad Exclusive;

- Malbec Gran Reserva 2004;

- Floratta Cerejeira em Flor;

- Glamour

- Lily Essence.

 

 

 Para os que querem usufruir de todos os prazeres da vida e deixar uma marca, a selecção é:

- Coffee Woman Seduction;

- Coffee Woman;

- Malbec;

- Uomini Black e

- Floratta Emotion.

 

 Acho graça à relação entre um estilo e personalidade em respeito ao odor que mais se lhe adequa. E embora, como vos tenha dito no post referido, eu seja maioritariamente uma gaja romântica e sonhadora, posso dizer-vos que tenho um perfume de cada um destes perfis e cada um deles me transmite uma sensação e salienta em mim uma atitude que se traduz na descrição de cada perfil. E a verdade é que gosto deles todos, cada um adequado para uma faceta de mim. Que nós não somos apenas uma coisa, certo?

 

 Quanto a mim, estou dividida entre adquirir o Egeo Dolce Woman, o Egeo Provoke, o Açaí Senses ou algum dos Linda que não tenho. Também me dá vontade de, se o apanhar, comprar um suplente do Lily Divine, dado que já está a esgotar em quase todo o lado e depois já não há. Decisions, decisions!

 

 Beijoo :)

 

post publicitário

1 comentário

Comentar post