Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

E Entretanto, na Kiko Online este Fim de Semana...

 Ai, a Kiko!

 

 Sabem, a pior notícia para a minha carteira este ano, foi a Kiko abrir no Vasco da Gama, mesmo ali à mão de semear. Eu bem que a tinha ouvido ganir de modo doloroso aquando da nova, mas não lhe liguei nenhuma. Pior de tudo foi apanhar a altura de saldos. Quer dizer, pior é relativo, eu gosto de dar dinheiro pelas coisas que quero, mesmo quando não sabia que as queria. E não, eu não fazia ideia do que me esperava e como me esperava a Kiko.

 

 As compras por lá efectuadas durante este período de redução de preços figurará em breve por aqui. Há a modos que um problema de limitação de espaço e tempo para fotos como eu gosto. Mas hão-de cá aparecer.

 

 Por ora, deixo-vos com o promoção para este fim de semana prolongado (de alguns pelo menos), que irá ocorrer apenas online até fim de dia 18 e não acumula com saldos. E se não acumula com saldos, a gente quer os menos 20% para quê?!, perguntam vós e muito bem perguntado. Para usar na nova colecção Dark Heroine, é um boa resposta a isso? Ou nos novos produtos da linha Primer, que incluem um lápis de lábios transparente e um fixador de maquilhagem. Problema para os menos insanos é a Kiko online ter um valor mínimo de encomenda de 25€. Não podem ser só coisas boas, né?

 

A colecção nova tem um ou dois ou três produtos que me captaram a atenção, vou pedir quota de empresa não tarda!

 

 

A verdade é que não vou encomendar nada, ainda estou a ressacar da fortuna que lá deixei nos últimos tempos e o que quero ou acho que quero, tenho tempo para isso, sem menosprezar a oportunidade.

 

Wishlists da Kiko, há por aí?

 

Beijoo :)