Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Contra o PVP do Demo da Sigma, Uma Luva de Cozinha a Lavar Pincéis :)

 Olá!

 

 Desde que a luva para lavar pincéis da Sigma, deu o ar da sua graça siliconizada, que se perceberam duas coisas: que era cara demais para o que era e que era de facto uma forma mais fácil e menos provável de encarquilhar as mãos aquando do acto de destino.

 

 O que é facto é que ao olhar para o objecto, nos seria fácil imaginar encontrar no mercado de utilidades de lar ou mesmo de acessórios para animais de estimação, um substituto quase tão bom ou melhor, a uma fracção do valor. Quase tão bom porque no que a luva do 39$ merece atenção, é nos detalhes como os sulcos no relevo mais ou menos salientes ou espaçados, consoante os pincéis-alvo, e ali a utilização da zona entre o polegar e o indicador para espremer as cerdas.

 

 Como é óbvio, eu ainda não desempacotei os nervos cerebrais e não tenho intenção de dar tamanho dinheiro por uma luva para lavar pincéis, embora lhe reconheça o mérito e a qualidade. Ou seja, eu reconheço a ideia do produto como um feito óptimo, apenas não aceito que seja suficiente para um pvp do demo. Nesse sentido, sempre que fui a supermercados ou a lojas de decoração/utilidades, procurava algo que fosse de encontro ao que eu idealizava como alternativa, que com a quantidade de pincéis que já tenho, toda a ajuda é pouca quando eles estão sujos.

 

 Por 2,99€ fiz a festa no Continente um dia destes. 

 

 

 Vá, a bicha não é perfeita, tem rebordo em tecido, o que depois de algum tempo na lavagem dos babies, tende a deixar a mão molhada lá por dentro. Mas hell, por 2,99€ e deixando a tarefa muito mais facilitada e rápida e os pincéis limpos, é de facto uma daquelas compras das quais o retorno que obtemos é superior ao valor gasto.

 

 

 Na realidade, após a compra e antes de usar, como as saliências têm arestas vincadas, tive algum receio que me fizessem arrancar cerdas indevidamente mas de todos os pincéis que ali estão em cima, que foram todos lavados no mesmo dia, uns por serem novos e outros pela sujidade mesmo, foram poucos os que largaram cerdas, sendo o da ELF o que mais se descabelou mas não chegando a uma dezena de pelitos perdidos. 

 

 Em suma, caso se percam por uma das luvas hiper inflaccionadas da Sigma ou por um artigo similar a menos de 1/10 do preço, é o tipo de ferramenta que efectivamente ajuda. E só por isso, valerá o dinheiro dado.

 

 Agora tenho de ir lavar a outra leva de pincéis, que isto é "só" metade!

 

 Beijoo :)

3 comentários

Comentar post