Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

A Premissa da Preguiça! :)

 Olá!

 

 Se há coisa que prezo até demais, é de um (preferencialmente, bom) hidratante de corpo. Alia-se a coisa da novidade em termos de produto mais a suposta inovação e facilidade no uso, e well, para bem ou maldizer, há que experimentar, correcto?

 

 E depois, temos a parte em que eu sou de facto e indubitavelmente, preguiçosa. E sem vergonha nenhuma disso que é pior. 

 

 Não há quem ainda não tenha tomado conhecimento mínimo destes produtos e já há por aí opiniões sobre os mesmos. A verdade é que também eu lhes queira deitar a mão e brincar e aproveitei uma promoção recente no da Nivea para o juntar ao d' O Boticário* que já cá andava há alguns meses esperando a vez na fila. Acho que é interessante ir usando ambos mais ou menos ao mesmo tempo, revesando-os, para ver com qual e se me dou bem com este formato. Eu ali atrás disse brincar por uma razão válida: sou bastante céptica ao que de poder hidratante efectivo estas novidades encerram em si. 

  

 Isto porque acho que um hidratante tem de penetrar na pele para fazer efeito que se sinta. Quando se aplicam estes hidratantes de banho, a indicação é tomar banho, passar água, passar o hidratante e passar água. Logo aí estamos a remover produto que ainda não se infiltrou em nós. Percebe-se a dúvida, certo?

 

 

 

 Em termos de consistência, o d'O Boticário é mais denso que o da Nivea. Num hidratante normal, eu consideraria isso um ponto a favor. O problema, ao que tenho notado nas vezes que usei, é que pelo contacto com a pele molhada, o produto tende a craquelar, desfaz-se em pedaços e cai pelas mãos, pernas e braços abaixo. Estou a fazer-me entender? A consistência do da Nivea é mais indicada para o propósito a que se destina.

 

 Da hidratação (digo-vos eu, que não gosto de passar sem um hidratante que me deixe a pele macia e sedosa), que é uma coisa muito leve e que não dura muito. Ao passo que com um hidratante normal, se o seu poder for divinalmente forte, podem passar dias sem o usar que a pele continuará macia, derivado ao background, aqui isso é algo que não se dá.

 

 Cheiro, gosto mais do da Nivea mas em ambos, e provavelmente pelo facto de lhes darmos água por cima da aplicação, o odor não é um factor em consideração, eu não sinto nenhum dos dois na pele!

 

 O da Nivea custa 3,99€ em qualquer super/hiper e o d' O Boticário custa 12,99€ aqui. Além da diferença de preço ser alta, o Nivea conta com 250ml e o d' O Boticário apenas com 180ml, o que só aí faz a escolha da maioria que queira experimentar este tipo de produto.

 

 Em nome do teste como manda o figurino, enquanto os usar, tenho de ficar sem usar outros hidratantes buáaaa, que não, aqui o blog é modesto mas não faz reviews de um dia para o outro ou no mesmo dia. Se quisesse vender gato por lebre só porque o povo tem fome, tinha continuado em telemarketing ;)

 

 Ora então, caso o uso contínuo não demova esta primeira impressão, este é aquele tipo de produto que eu só continuarei a ter por aqui, para aqueles dias em que estou tão calona, tão calona, que até para tirar a roupa fico sem vontade de me mexer. E com a dose de hidratantes bons que aqui estão, não vejo grande necessidade nisso. Vamos a ver!

 

 Já usaram?

 

 Beijoo :)


*o produto representado foi gentilmente cedido para apreciação