Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

O Boticário: Celebração de 27º Ano de Felicidade Sensorial :)

 Olá!

 

 Venho dar novas d' O Boticário para que nenhuma alma seja deixada ao descaso, para que não digam que não viram, não souberam, ninguém avisou!

 

 Então, o ano passado, a marca comemorou o seu 26º ano em Portugal, reabrindo a sua primeira loja com renovado look e redobrado carinho, o post está AQUI. Este ano, a festa será para todos, no âmbito de tornar a marca ainda mais acessível a toda a gente, que mesmo sem nunca ter experimentado algum produto, seja por que razão for, tem a oportunidade de o fazer. 

 E é bom porque também se percebe que lá porque é uma marca estabelecida, que move pessoas e dinheiro a rodos, isso não implica que queira estar acima da compradora comum que tem parco poder de compra. A marca entrou neste ano em força com incentivos a pelo menos, uma visita às suas lojas, onde nos recebem sempre bem e com um sorriso fácil. Ofereceram um creme de mãos a cada mulher que a eles se dirigiu, no dia que nos comemora. Já fez por duas vezes reduções de metade do preço num perfume à nossa escolha. Chegou a atrever-se a por toda a loja a menos 25% durante um fim de semana. Desta vez, e porque 27 anos é algo que se deve comemorar com pompa e circunstância, esses -25% em toda a loja, duram mais tempo.

 

Regulamento disponível AQUI, favor ler!

 

 Sim, desde hoje, dia 30 de Agosto e até ao final do dia 8 de Setembro, a paragem obrigatória é numa loja O Boticário, onde podem encontrar todos aqueles produtos que querem porque não precisam ou os que precisam mesmo e até aqueles que os saldos findados ontem, não deixaram baratos. Btw, também vale começar a planear o Natal!

 

 Mas a celebração não acaba por aí. Assim como podem ver ali na imagem, será atribuído um produto Make B Infinit por pessoa, até ao limite de stock existente e sujeito à disponibilidade da loja da vossa eleição. Não esquecer, será sempre pedida a vossa identificação, de modo a não termos daquelas chicas espertas que vão a mais que uma loja ou a horários diferentes da mesma loja, para mais e mais trazerem, desculpando-se com a crise. Por isso, não, aqui reina a justiça de terem de levantar o rabo e andarem para a loja e sem esquecer de levar a identificação para que seja uma acção que possa ser repetida. Por favor, não fazer como a pessoa que vos escreve e que deixou para o último dia a compra do perfume a metade do preço e depois quando se apercebeu, não levou o voucher consigo. O que vale é que havia lá meninas que lhe mostraram coisas novas e enamorada por coisas boas como sou, trouxe na mesma um produto a preço inteiro. Nem sequer vou começar a chorar os 25% que não poupei por 24h, que não tenho pachorra para lamúrias, nem mesmo as minhas.

 

 Vão à loja, mesmo que só para levantar o produto de maquilhagem, conversem com as funcionárias, cheirem, sintam. Diz que há produtos melhores que os deles, mas a qualidade que a maioria tem, paga o arremesso dos euros em felicidade sensorial. Vá, também podem ter o vosso desconto na loja online mas a net não nos enche e preenche com aromas e texturas para alimento do espírito. Ainda para mais, O Boticário voltou a ter loja na Madeira, mais concretamente no Madeira Shopping, o que é mais um esforço para chegar a mais mulherio que tem uma vida bonita mas que a pode tornar linda, com uma ajuda especial.

 

Loja nova e a estrear, foto do facebook da marca!

 

 Depois desta comemoração, auguram-se novidades para nos alegrar a mudança da estação. Além disso, diz lá a verdade O Boticário, além de quereres povoar os necessaires do nosso Portugal com itens giros e com qualidade, o que tu queres mesmo é arranjar espaço para nos trazeres coisas novas e ainda mais giras, não é?! A girl gotta dream!

 

 

 Beijoo :)

 

*post publicitário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.