Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Time for Bath! :)

 Olá!

 

 Sabem aquelas mulheres que demoram séculos para decidir o que vestir? Eu começo mais cedo, na hora do banho. A verdade é que tenho alguns/muitos geles de banho porque gosto de me envolver numa bruma de espuma e aroma durante o banho, é um momento de relaxamento do qual preciso, mesmo quando é a correr, coisa que acontece várias vezes. Chego a lavar-me duas vezes enquanto a máscara capilar actua, só pelo bem que me faz o percorrer da esponja na pele. Sinto-me sempre revigorada e mais feminina no pós-banho!

 

 Tento, dentro da imensidão de escolhas de que diponho, não ter muitas embalagens abertas, assim como em tudo. Sou o exagero do stock mas tento maneirar no uso. 

 

 De momento, tenho 4 geles a uso, sendo que um é reposição de stock, outro tem um backup e um é mini, estando quase nos finalmentes.

 

 

 O Le Petit Olivier de Amora foi prenda da Andy e cheira tão bem! Foi o meu primeiro produto desta marca até à data e estou satisfeita. Andreia, se começar a povoar a casa com produtos desta marca (que até estão em promoção no Continente pelo que tenho visto mas resistido heroicamente), relego-te as culpas!

 O Elixir de Argão coisa-mais-boua da Natural Honey é já uma segunda embalagem, sendo que a terceira está na casa secundária, tendo já seduzido o meu namorado. Acho, com muita certeza do que digo, que é gel de banho do qual pretendo sempre ter uma embalagem por cá, sem dúvida um favorito! Tem review AQUI.

 O Ponche da Lush* é o meu mini de serviço, além de primeiro da marca aqui por casa. Sendo sazonal, não sei quando e se o voltarei a encontrar na minha casa de banho, agora que se aproxima do fim, mas gosto dele, tem um cheiro diferente de tudo o que tenho, é doce mas sem ser em demasia.

 Já o Sabonete Cremoso Cappuccino da linha do dia dos namorados do ano passado d' O Boticário, por ser algo que não voltará a haver, tem sido poupado para aqueles dias em que o banho serve não apenas para me acordar e revigorar, como também para me dar um boost de sensualidade. Tenho um backup e ainda bem, que é produto que adoro. A Xana fez revisão recentemente, AQUI e eu sou muito mais fã do cheiro que ela, além de adorar o perfume!

 

 

 Decididamente, a hora do banho, quando me é possível, leva bem mais de uma hora, entre cuidados de corpo e cabelo. Mas sabe-me tão beeem!

 

 Beijoo :)

 

*o produto representado foi gentilmente cedido para apreciação

1 comentário

Comentar post