Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Review: White Musk Sun Glow Body Purée :)

Olá!

 

Pois que se começa Setembro com uma review. O item escolhido pode parecer inaudito, dado que se trata de artigo de edição limitada e isso pode dar a entender que a pessoa não bate bem, que isso de postar reviews de produtos que já não há, é coisa estúpida. Confesso, não bato muito bem, tenho as minhas pancadas mas acrescento que a linha à qual pertence este hidratante, foi lançada o ano passado para o Verão e este ano, foi possível encontrá-la à venda nos saldos da The Body Shop. Por isso, e por ser parelha de um perfume do qual gosto muito e que tenho usado neste tempo quente, vem cá parar, que eu posso bater mal mas ainda funciono com algum sentido. Ou não.

 

Vamos a isso?

 

Produto:

White Musk Sun Glow Body Purée da The Body Shop.

 

Quanto Tem?:

250ml é a quantidade que a embalagem comporta, não se apresentando em mais nenhum formato.

 

Sobre:

A marca diz: " Este leve puré de corpo, hidrata a pele para que fique mais suave e macia. É suavemente perfumado com o odor da fragrância White Musk Sun Glow. Exatamente o que precisa para depois de um longo dia ao sol. Fornece uma hidratação leve e uma fragrância refrescante. É o parceiro perfeito da Eau de Toilette White Musk Sun Glow. Contém musk sintético, livre de crueldade."

 

Acessibilidade:

Fraquinha, fraquinha, tinha avisado em cima. As marcas e as suas edições limitadas! Aparentemente poderão encontrar tanto o hidratante como o perfume em tempo de saldos. Preço regular: 11€.

 

Carapaça:

Embalagem normal para o tipo de hidratante da marca, no que às linhas de perfumes diz respeito, de plástico moderadamente resistente. Gosto muito das cores escolhidas para esta versão do meu adorado White Musk original, faz pensar em Verão imediatamente. Com um pump, permite uma utilização user friendly e gosto do pormenor dourado na zona de enrosque. O facto da embalagem ser transparente é um bom bónus, para ter sempre noção do quanto foi utilizado.

 

E O Recheio?:

Começamos na parte em que este produto é designado como um puré. Está entre uma loção cremosa mas leve, e um hidratante gelatinoso. De cor branca não totalmente opaca, é de facto refrescante aquando aplicação e o cheiro é praticamente idêntico ao do perfume, pecando por ser mais alcoólico no aroma. Absorve bastante depressa mas é como a marca o descreve: bastante leve. Para uma necessidade de hidratação mais forte, nunca será suficiente. Algo que lhe admiro na textura é que desliza pela embalagem,não deixando um rasto, tenho outro hidratante da marca a uso que o faz e odeio.

 

Cá Para Comigo:

Eu gosto dele por se introduzir pele adentro rapidamente e pelo odor se prolongar durante umas boas horas. Gosto especialmente que seja muito fiel ao perfume que lhe dá origem, pois se há coisa que me aborrece é comprar gato por lebre. Não sei se sou só eu que sinto ali o piquinho a álcool. É perfeito para quando a pele precisa de uma hidratação leve e com um cheiro que dispensa fragrância mas não era capaz de alimentar a pele à custa dele. A textura é boa de trabalhar e nova para mim, coisa que também ajuda a dar-lhe mais amor. Não me arrependo de o ter adquirido mas não recomprava, não obstante o quanto goste dele. Acho que pelo mesmo preço ou pouco mais, encontro hidratantes melhores, alguns deles ali mesmo na The Body Shop.

 

Núm3ros:

Produto: 7/10

Acessibilidade: 2/10

Preço: 7/10

Embalagem: 9/10

Textura: 7/10

Odor: 8/10

 

Núm3ro Final:

6.7/10

 

Está quase quase a acabar (altura perfeita para encertar algum hidratante delicioso que por cá esteja guardado) e o perfume vai a meio mas a meio vai ficar que nisto dos perfumes eu gosto de rodar ainda mais e tenho menos pressa em gastar tudo. Vai entender!

 

Beijoo :)

1 comentário

Comentar post