Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

It's Gone! #2 :)

 Olá!

 

 E yey!, mais um post de acabados, terminados, de vais-te embora. Mais espaço nas prateleiras, até porque as coisas novas por cá não cessam de chegar, nenhuma por cunha juro!, e a pessoa precisa de sítio onde as poisar, fazê-las sentir-se bem acolhidas e resguardadas do mundo feio e mau. Não, não tenho reviews já feitas do que me chegou ontem às mãos, nem sequer do que chegou na semana passada, peço desculpa. Eu sei, eu sei que é chato não poderem ver aqui reviews frescas e fofas de produtos que saíram agora no mercado mas criar opinião com fundamento dá algum trabalho e posts de apresentação a fingir que são reviews a malta não curte, só porque mentir e enganar o leitor é feio de cacete. 

 

 Vamos lá ver o que finalmente foi para o céu da cosmética desta vez!

 

 

 Ah, o meu amado e mais que perfeito Desodorizante Roll-On Senses Lagoon da Avon! Cada vez que penso que não, não tenho mais nenhum, seja em que recanto de que casa for por onde se infiltram as coisas minhas, dá-me vontade de ligar para a sede da Avon e mandar-lhes apanhar batatas com a boca! Importa salientar que as minhas axilas não se dão com qualquer deo, comecei a usar um da Sanex e fiquei cheia de comichão! Encontrei um da Avon, da linha Little Black Dress e esse não me agride em nada. Está-se a ver que quando acabar tudo ou desistir do que não me faz bem, a minha revendedora Avon vai ser a minha dealer contra o suor.

 

 A Loção Corporal Perfumada Outspoken by Fergie da Avon, foi produto amado com review AQUI. O perfume também mora cá em casa e ambos são algo que eu aconselho segundo a experiência vivida. A loção cheirava bem, absorvia bem e que, importantíssimo num produto de corpo, nutria bem a pele. Não há muito mais para dizer, um dia gostaria de repetir a experiência.


 Já com o Creme Hidratante Perfumado para o Corpo Little Black Dress também da Avon, é que nem que me paguem bom dinheiro, eu vou gostar de repetir a dose! A review está AQUI e lá está expresso o desagrado que o meu corpo sentiu aquando da experiência. Dado que não me causou alergia, usei até se findar mas sempre com um amargo na pele. Avon, com uma mão dás e com duas tiras!


 O Gel de Banho Earth Lovers Pepino e Menta da The Body Shop foi um do qual gostei mas sem grande alarido. O cheiro era bom mas durava relativamente pouco na pele. Tenho fotos tiradas dele por aí e equaciono uma review mas sem data marcada. Em promoção, acho que devem cheirar esta linha Earth Lovers, que sendo diferente do que é regular na marca, tem junção de aromas e alguns resultam muito melhor do que se poderia prever.


 Na onda verde, temos a Loção Hidratante Purificante de Argila NativaSPA Terapias d' O Boticário*. A review está AQUI e podem ler nela o quanto eu gostei deste hidratante. Aliás, foi a minha primeira loção propriamente dita da linha NativaSPA, tinha usado antes um Flan cuja textura é diferente. Acho que iniciei-me bem mas agora quero que todas as loções da linha sejam tão boas quanto e por vezes, não é isso que acontece.


 Afff, martírio corporal podia ser a tradução de Steamcream* para Português! Das piores coisinhas que eu meti no corpo, este é um creme que faz as vezes de óleo alimentar na pele. Se o vosso objectivo é ter aquele ar de que passaram pela fritura sem ir ao papel absorvente, esta é resposta às vossas preces. Já sei que há quem dele goste mas nunca entendi como e a review que escrevi e postei AQUI, mostra bem isso. 


 

 Contas feitas, mais seis embalagens que deixam de habitar por aqui, três produtos adorados, dois odiados, um com apreço normal. Acho que o quesito corporal continua em alta no que ao terminar diz respeito, dado que aqui estão mais quatro hidratantes e a pessoa continua a ter demasiados. Mas são menos três quartos de litro que se vão, mais 75gr. Não nos andamos a portar tão mal assim!


 Já há produtos quase prontos para um novo post destes mas fica para uma próxima que não os quero com mil metros. E agora, trabalhinho que já se acabou o forróbodó e isso torna-se visível pelos dias que a pessoa fica sem postar. 


 Beijoo :)


*os produtos representados foram gentilmente cedidos para apreciação