Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Organicamente da Áustria com Amor, Bademeisterei :)

 Olá!

 

 Continuamos dentro do tema cozy, do aconchego de que nos é possível degustar por entre o cinzento, as trovoadas e a água abençoada que se derruba pelos telhados. Ainda no outro dia falava com alguém que há quem, nestas relações dos dias de hoje, viva em regime de hotel, de pensão, uns dias aqui, uns ali, coisas de um lado para o outro. Também eu vou fazendo essa jornada e dado que mudanças de habitação imperam de momento, habituação também incide no que se pode aclamar de nosso, de lar, de um pedaço de casa do qual nos sintamos donos e senhores, em que estejamos bem e seguros, aconchegados portanto.

 

 Isto para dizer que não é qualquer banheira que me apela ao culto do banho, seja em duche ou imersão. E sim, quando o cansaço se torna insuportável e o tempo permite, há banhos de imersão para purificar corpo e mente. E é aí principalmente que preciso de ter alguma confiança com o pedaço de metal para me deitar nele, fechar os olhos e inspirar fundo. Aconchegada.

 

 Hoje em dia, apesar do constante alerta de que devemos tomar duche de maneira a pouparmos água, há uma variedade cada vez maior de produtos a serem usados em banhos de imersão. E apetecíveis também. Eu tomo duches por sistema mas assim de 15 em 15 dias gosto de me encher de peneiras e meter o corpo de molho, claro que se munida de produtos cujo odor vai ser parte da diversão, maior o incentivo.

 

 A Bademeisterei é uma marca Austríaca que por cá se vende exclusivamente online na Glams Secret e claro, no seguimento do que falo, comercializa produtos apropriados para banhos de imersão que se propõem a mudar-nos o humor.

 

 

 A marca apresenta-se com produtos de origem orgânica (sendo que os denominados Ecoworld são devidamente certificados) e promete banhos perfumados e cremosos que irão dar suavidade à pele com os seus óleos essenciais puros, cuja acção é potencializada pela temperatura quente da água. Não são adicionados perfumes ou corantes ao seu fabrico e esse fabrico mantém-se manual desde 2004, estando nesta altura a considerar-se se e como automatizar o acto.

 

 

 O facto dos produtos terem uma área onde podemos ver o que neles se concentra sem ter de os abrir ou partir é um bom ímpeto sensorial, porque os olhos comem e sentem tão depressa como o nariz e os dedos. 

 

 Há vários odores para descobrir nestes Badestick's que podem ser usados para um ou dois banhos, escolha que vai depender de vós. Já os corações Romeo & Juliet são de uso único, sub-marca desenvolvida especialmente para as mulheres modernas e a sua atitude perante a beleza.

 

 O odor que deles exala é algo muito agradável mas obviamente varia de narinas para gostos mas há uma imensidão de produtos por onde escolher, é difícil não encontrar um aroma que combine connosco, sendo que há mais formatos de apresentação, é só procurar. E dá pena usar os corações, são giros que dói e eu sou uma sucker por coisas giras, é pancada da pessoa, matem-me lá.

 

 

 

 O stick custa 4,45€ e os corações, 2,99€, tudo em exclusivo na Glams Secret

 

 Deixo-vos também um vídeo, onde podem ver um pouco do fabrico dos produtos, feito a propósito do Prémio Jovem Empreendedor 2013 na Áustria, onde a Bademeisterei ganhou o primeiro prémio na categoria Crescimento. Claro que se forem como eu, que esqueci todo o Alemão que aprendi na escola, não vão perceber o que é dito mas o meu intuito é apenas mostrar-vos um pouco do que é e como é a marca e o vídeo é curtinho. Só não digam à ASAE que as meninas têm brincos e pulseiras, que mesmo sem serem produtos alimentares, os senhores das inspecções pré-anunciadas são de modas e não quero que vão a Linz chatear os Kraml.

 

 

 E agora, banho de imersão que está na altura do aconchego. 
 Beijoo :)
*post publicitário

1 comentário

Comentar post