Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Colors of The Rainbow TAG: Parfum Edition! :)

 Olá!

 

 Aqui há alguns meses, a Andy fez um post acerca de uma TAG, a Colors of the Rainbow AQUI e eu fiquei com alguma vontade de fazer também. A verdade é que não tenho o hábito de fazer TAG's, gosto de ler é verdade, mas transporto pouco para mim mesma. Aliás, essa era uma das minhas vontades para este ano, fazer mais TAG's. Better late than ever!

 

 Ao que percebo, a TAG concerne em mostrarmos produtos de várias cores e mesmo um multicolor, por norma dentro da área da cosmética/maquilhagem e também em acessórios. E embora eu tenha gostado desse formato, achei giro fazer só em relação a perfumes, dado que são artigo que adoro e cujas embalagens diferem sempre nas cores.

 

 Vamos a isso?

 

 

 Como se torna óbvio, não há um exemplar multicolorido mas a coisa no seu conjunto já é colorida, acho que se perdoa o lapso. Don´t get me wrong, eu estou sempre disponível para ter uma desculpa e comprar um perfume novo mas o último que comprei era arroxeado e foi no final da semana passada, sou maluca, não sou doida. Ou será ao contrário?! Não interessa muito. Ah, a TAG não incluía o rosa e uma tag de cores sem rosa é coisa do demo e eu não mereço o fogo latejante do inferno (yap, andas a visitar o fb da Irmã Zuleide vezes a mais).

 

 A verdade é que achei que ia ter alguma dificuldade com o verde e o amarelo, no verde consegui safar-me pela tampa, no amarelo vai pela cor do líquido. E juro que quase desisti do azul mas conseguir ter presença de espírito para ir buscar um frasco vazio que de tão bonito, escapou da última limpeza das coisas que guardo e das quais não me quero desfazer. Tralheira level super duper high.

 

 Rosa: A escolha recaiu sobre o Secret Fantasy da Avon, a quem falta um penduricalho, que pensando bem nisso, não deve ter vindo com ele quando o comprei. Anyway, é um perfume doce sem ser demasiado intenso e eu gosto dele assim.

 Vermelho: Aqui figura o Body Mist de uma das minhas linhas preferidas da The Body Shop, Morango! Nota-se perfeitamente à primeira fungadela que é um produto com pouca concentração de aroma e é certo que o será igualmente na duração mas dá o ar da sua graça naqueles dias em que não queremos um aroma muito forte em cima.

 Laranja: O meu segundo Linda d' O Boticário é o Linda Miami Sunset e é o meu eleito para uso neste mês porque o acho bastante apropriado para esta altura. Tem um odor mais amadeirado, encorpado mas sem ser, novamente, muito pesado.

 Amarelo: Coitado do amarelo que teve de levar batota! Aqui figura o antigo In Bloom, uma edição Avon assinada pela actriz Reese Witherspoon. Acho o frasco uma coisa preciosa e só me ressinto de não vir com vaporizador. Tem um odor floral, um pouco forte e passível de enjoar mas que se suaviza no contacto com a pele. A duração é boa mas se viesse com o dito vaporizador, a coisa correria ainda melhor entre nós.

 

 

 

 

 Verde: Encontrei um em verde graças à tampa inusitada deste perfume antigo cá em casa, que me foi dado por uma amiga querida e que, pasmem-se, ainda conserva o odor sem alterações. Sinceramente não sei se ainda encontram esta marca Atrevida por aí, eram perfumes relativamente acessíveis e se não me engano, espanhóis. Tem um odor mais frutado nada leve e consegue ser enjoativo de tão forte mas eu gosto dele de vez em quando, além de que lhe acresce o factor sentimental.

 Azul: Eu disse que quase desisti de encontrar um frasco azul e é bem verdade. Safei-me por ser uma acumuladora até de coisas que não têm nada por dentro mas que guardo apenas pela embalagem ou história. Este Curious da Britney Spears foi o primeiro perfume que eu ganhei alguma vez, já há tanto tempo que não há odor que permaneça neste frasco. Lembro-me dele como muito agradável e doce e muito sinceramente, sempre tive vontade de o comprar, talvez na versão mais boudoir, com o vaporizador especial de toucador.

 Lilás/Roxo/Violeta: A TAG distingue lilás de violeta e de roxo, quando para mim, isso conseguem ser tonalidades da mesma cor, dá para agregar tudo num artigo apenas, além do facto de eu ter adicionado o cor de rosa. Portanto é por isso que aqui fica o Loverdose da Diesel, que apresenta um degradé no frasco, sendo ainda mais apropriado à junção de tons. Este foi um perfume ganho, e que trabalho me deu para tal! Participei em milhentos passatempos na altura e acho que se não o tivesse ganho, o tinha comprado, tamanha a teimosia que se imperava em mim. Claro que participei porque o cheirei e gostei, não sou lá grande fã de ganhar aos pares de frascos e dizer à desprezo que não se gosta, só para tirar hipótese a quem gosta, são cá feitios. Eu acho-o doce e bastante forte, activo. Não agrada a toda a gente sem dúvida, mas eu cá gosto!

 

 Como é óbvio, apresento aqui perfumes que gosto, vejam lá que, fora os dois ganhos, paguei por todos eles, que nem tudo é dado nesta vida, ao contrário do que acha a maioria.

 

 Vamos de embalo e digo que há vários perfumes ainda na minha wishlist, não obstante todos os que tenho. Por exemplo o Black XS da Paco Rabanne deve ser um dos meus mais que favoritos, acabei-lhe com 3 frascos de 30ml no passado e o Miracle da Lâncome é outro que adoraria recomprar. Em novidades, o novo White Musk da The Body Shop é muito agradável e eu já sou fã do original e também há algo doce que O Boticário irá trazer agora para o Natal e que me piscou o vaporizador. 

 Já fui mulher de um odor só, apenas assim se explica que já tenha tido 3 frascos de um mesmo perfume e os tenha findado. E embora continue a gostar muito dele, acho que o mundo das fragrâncias é vasto demais para nos ligarmos inteiramente e eternamente a uma só, não é casamento, é perfume!

 

 Que acharam da TAG aplicada apenas a perfumes? Façam também, seja em que formato for, é gira e embora sirva para mostrar o que temos, dá para disso falarmos também, o que é sempre agradável.

 

Beijoo :)

2 comentários

Comentar post