Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Vernizes d' Outono :)

 Olá!

 

 E bem, é de vernizes que se fala hoje por aqui. Não falo deles tanto quanto o que gosto dos mesmos nem mostro as cores que me invadem as unhas. Mas gosto mesmo muito de vernizes. E de glitter nem se fala.

 

 Há vários posts destes, onde mostramos, dentro do que temos, as cores que julgamos que vamos usar mais nesta estação. Digo julgamos porque serão as cores que mais se assemelham com as cores dos dias e das noites deste Outono frio, da vida em nosso redor. Não quer dizer que não devemos usar uma cor mais ligada ao Verão se nos der na veneta, as unhas são nossas e as vontades também. 

 

 Ainda assim, vamos a cor para unhas vestidas de Outono!

 

 

 Como eu estava a dizer, glitter é coisa que a pessoa gosta e cultiva na sua parafernália de frasquinhos de vidro. Não importa a estação do ano, se tem glitter, seja num dedo anelar ou em todos eles, a coisa fica muito mais bem composta. Palavra de gaja!

 

 

 Portanto, não é surpresa alguma que se encontrem aqui dois glitters e um com glitter. Não me lixem, bling bling nas unhas é do mais salutar que se pode fazer para a manutenção do bom humor feminino. Pelo menos do meu, que é o que importa assinalar.

 

 O meu primeiro Golden Rose é da colecção Jolly Jewels, repleta de quê? Pois, 23(!!!) glitters, de diferentes tons, bonitos que se fartam e pelo que me deixaram difícil a escolha aquando a compra numa Pluricosmética da vida. Este é o 106 e já me pediu um irmão. Aqui na RADA Beauty conseguem ver quais são, sendo que na Pluri são mais baratos, não chegou a 3€.

 Um frasquinho essence dos velhinhos cheio de glitter cor de vinho é coisa Outunal, certo? Este 72 Time for Romance já resistiu a uma queda e eu não faço a mais pequena ideia se há uma versão dele nos frascos de litro que já nem são tão novos assim.

 E pronto, um verniz roxo bem escuro, com micro-glitter lá enfrascado. só para ver se paro de dizer glitter tantas vezes ahah. Este 255 da Kiko foi dos meus primeiros vernizes da marca e precisa de duas ou mesmo três camadas para se dar em pleno. Mas faz compensar.

 

 

 Vamos caminhando para cores sólidas e encontramos o 375 da Kiko, vítima dos últimos saldos e que no seu semblante rosa velho, tem muito de Outono em si. Quer dizer, eu acho que tem.

 E depois um dos representantes da Make B Black Crystal Collection d' O Boticário, o Dark Rouge, o último que apanhei quando o comprei. Acho que vermelho nas unhas nunca fica fora de moda ou de estação e este tom mais escuro é bonito para agora.

 Finalmente, um castanho escuro com toque de vinho. Para mim, é a melhor forma do o descrever. Nunca ninguém disse que eu sou dotada de liguajar universal. O 468 Soft Maroon* da Make Up Factory é provavelmente o que mais grita castanhas e folhas a cair das árvores, de entre os que aqui estão.

 

 Foi muito difícil apresentar apenas 6 escolhas mas mais que isso também não aprecio ver, por isso o refreio. Fazia aqui falta uma daquelas rodinhas dos chinocas para swatches, acho que finalmente encontrei uso para lhes dar, pessoalmente falando. Mas tenciono meter cada um deles à mostra por aqui, a ver se o faço em breve.

 

 E em relação a vernizes que queira ter, uns manos do Golden Rose, o Glow Red d' O Boticário, uma data deles dos novos da Kiko, um ou outro da edição de Natal da China Glaze e muitos mais. Vernizes é daquele tipo de coisa que eu tenho de me refrear em comprar. Aliás, estou a considerar instalar uma coisa que me dê choques eléctricos cada vez que disser, ah mas eu não tenho bem esta cor e é barato vou levar. Nesse instante, uma data de electricidade invade-me o ser e desisto, cabelo no ar e fumo a sair pelas orelhas. É, preciso disso. Para ontem.

 

 Beijoo :)


*o produto representado foi gentilmente cedido para apreciação

5 comentários

Comentar post