Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Sorteio com Meia Dúzia de Bloggers, para Meia Dúzia de Vencedores (a divagação é de graça)

 Olá!

 

 Hoje o assunto é bom, e já há algum tempo que não se via por aqui, sorteio!

 

 Desta feita a desculpa plausível é o Natal e aquela coisa de todos merecemos um presentinho fútil para amar. Digo eu, que estou sempre apta adoptar coisas fúteis e giras para encher de amor.

 

 E desta vez, já que é Natal e yada-yada, há regabofe na área, juntam-se as gajas e cada uma dá algo, perfazendo 6 prémios, vindos de 6 mães-natal bloggers, para 6 pessoas sortudas com o rabinho virado para a lua (favor tapar o dito que está um 'cadito de frio).

 

 A verdade é que este tipo de formato não é novo, nem por sombras, isto de se unir forças para chamar o povo aos blogs com o cheirinho a prémios que fazem valer a pena seguir mais do que uma casa. Acho salutar, no sentido em que não apenas deixamos claro com quem nos damos e de quem gostamos e que por assimilação recomendamos os seus espaços, como internamente, é um acto que fortifica a amizade.

 E filhas, a amizade não é ai és tão linda que mete medo nem é passar a mão na cabeça quando os outros nos afrontam. Amizade é termos noção dos erros e defeitos, é dar na cabeça forte e feio porque a estúpida da amiga começou a fumar pela enésima vez, é dizer não gostei disto que fizeste ou disseste. Obviamente também é acarinhar e apoiar quando é necessário, é dar e receber, amizade com uma só via não é amizade. Também não é ai tira uma foto comigo para pespegar no facebook e a RP do (marca que vos apetecer cá enfiar), ver que somos amigas e me responder aos emails. Amizade, coisas fofas, não é dar cunha forte e feia, que é deveras feio passar por cima de quem trabalha e não é reconhecido, para evidenciar quem apenas se cola e se senta ao colo. Aquilo que boas amigas bloggers fazem umas pelas outras é dar-lhes incentivo, podem até dar as ferramentas para as ajudar, mas nunca é fazerem a lavra por elas. Até porque colheitas (a fingir que são) feitas em menos de 24h não fazem nada pela credibilidade da agricultora.

 

 Claro que há amizades mais chegadas que outras e também nos damos conta, após algum tempo, que afinal não somos assim tão próximas a determinada pessoa e nessa hora, principalmente se só derem valor à nossa opinião quando é concordante com a dela, não se prendam em vou ficar aqui bonita e serena enquanto me ignoram. Nós não perdemos amizades que nunca tivemos, aquilo que tivemos foi tempo preenchido com rostos e vozes que o dito tempo esfumou na lembrança ida e vaga. Retemos de lá o que podemos, os nunca mais me meto numa destas, os rasgos de boas acções e as lições. E vá, rimos um bocado quando vemos o circo pegar fogo porque há quem não queira ver a natureza evidente dos demais até ser tarde, demais. 

 

 Esta conversa toda porquê mesmo?! Ah, ok, o sorteio. Se são novos por cá e por cá querem andar depois deste sorteio acabar, vai de habituar que a pessoa divaga que é coisa bonita de se ver, ou não.

 

 O processo é simples, que o formulário do Rafflecopter dá as opções todas, as obrigatórias e as facultativas, a adicionar que ele também gerará o resultado aleatoriamente. O coitado só não vos leva o prémio a casa porque é tímido. O sorteio é Nacional (Continente e Ilhas) e findará a 20 de Dezembro. Digo-vos já que com o volume de gajas envolvidas, o resultado não irá sair logo a seguir, temos de confirmar entradas. Por isso, pela minha previsão, Dia de Reis já devem ter o vosso prémio pelo menos a caminho. Acho que é mais realista que dizer que vão ter algo debaixo da árvore a tempo da visita do Nicolau. 

 

 Ainda assim vale a pena. Ou não?...

 

 

 Não há itens especialmente patrocinados para o efeito, muito embora também estejamos a ofertar produtos cedidos, com os quais o podemos fazer. Vai de cada uma de nós para cada uma de vós, as vencedoras claro. Em relação a isso, a primeira pessoa sorteada escolherá o prémio que mais gostar e por aí adiante, até à sexta pessoa ficar sem possibilidade de escolha, o que por vezes até é mais fácil, que assim já não se fica naquela do ai devia ter escolhido o outro.

 

 Só me resta desejar-vos boa sorte, em meu nome e em nome das restantes gajas:

 Lili do Pandora by Liliana Pinto

 Xana do Pretty Woman

 Susy d' O Blog da Susy

 Verónica do Glam Makeups

 Andreia do Felinas de Saltos

 

a Rafflecopter giveaway

2 comentários

Comentar post