Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Uma Árvore de Natal é Muito Mais que uma Simples Árvore de Natal :)

...é um símbolo de algo bonito que se escondeu dentro de nós. É um incentivo ao aconchego e à partilha de sorrisos. É muito mais do que o ser plastificado e industrializado que nos enfiam pelos olhos e que dá trabalho carregar, montar, decorar, desmontar e carregar outra vez. Naquele amontoado verde ou mesmo branco, por onde o pé esperançosamente se enche de caixas e sacos coloridos, está muito mais do que as luzes intermitentes demonstram a olho nu. Está a inocência de outros dias, o deslumbramento da infância e a recordação desses momentos, ao serem renovados através dos olhos das nossas crianças, é um travo doce e quente na boca. E no coração.

 

 

 No cuidado em decorá-la e no prazer em desfrutar dela com os nossos, aquilo que se encontra é amor.

 

 Get in the mood se ainda não o fizeram, o Natal, mesmo que desprovido de simbolismo religioso para tantos de nós, é apenas uma boa desculpa para sermos felizes. Uns com os outros. Connosco mesmos. Estou cansada de ouvir o queixume imperar sobre as dádivas que recebemos todos os dias e às quais valor algum se dá. 

 

 Comprei a árvore ontem para substituir a que precisa de reforma, aproveitei os 25% em cartão no Continente e fui feliz, no preciso momento em que vi o meu filho conter-se para não me saltar para o pescoço e encher-me de beijos, ficando-se por um beijo carregado de significado. Porque não, uma árvore de Natal não é uma simples árvore de Natal, tem nela muito mais do que as palavras exprimem. Quer dizer, se vocês deixarem.

5 comentários

Comentar post