Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Craving for... #1

 Olá!

 

 Eu não costumo fazer posts com wishlists mas como todas as consumidoras, seja em que parâmetro for, desejo coisas: há as que me inspiram a que as adopte no imediato, há as que me fazem percorrer a web em busca de fotos e swatches e opiniões diferentes, há aquelas em que percebo que as vou comprar mesmo sem saber muito sobre as mesmas e há também as que me desiludem sem que lhes chegue a tocar. Sou um bicho teimoso e sei que quando quero algo, quero mesmo e juro que fico a remoer se deixo algo na loja que me apetecia mesmo trazer.

 

 O conceito "normal" de um post com desejos consumistas por costume inclui uma data de artigos que as pessoas desejam um dia ter mas que as vicissitudes da vida e/ou os euros não permitem concretizar. Ou seja, embora eu adore sonhar e aconselhe o mesmo a toda a gente, quando eu meto algo na minha wishlist mental, apenas não compro o produto se perceber que ele não valerá a pena o investimento ou quando (e isto sim eu abomino), o artigo for de edição limitada e eu não o apanhar a tempo. Que eu gosto mesmo de torrar os euros em algo que goste e Agatha Christie, Ferrero Rocher ou paletas de sombras, venha o diabo e escolha, se trabalho my ass off, vou usufruir do fruto do mesmo, através desse vil metal que nos rege.

 

 Então, Craving for, aqueles desejos que dão água na boca mesmo sem que nos seja uma necessidade vital. Que eu posso dizer que nada me falta, tenho cores e feitios por aqui, nesta coisa em que apenas fala a variedade que se quer ter pelo prazer de dela desfrutar. E do que me seja possível, sempre desejos que pretendo satisfazer em pleno.

 

 

 A Masquerade é um tipo de paleta de neutros, pela mão da Beauty UK e dentro da linha Posh, que deixa de ter sombras cozidas e muda também de embalagem. A verdade é que eu não sou realmente fã de paletas em que o branco puro seja a cor escolhida para a embalagem mas gostei dos tons. Não penso que seja algo completamente novo e até acho que pedir por ela o mesmo (9,99€) que se cobra por uma Sleek é demais, atendendo ao material e ao número de sombras. Estive com ela por duas vezes na mão no Continente e foram as cores que me conquistaram e que me fazem ter a certeza que a irei trazer para casa antes do ano novo se levantar no horizonte.

 

 Não é o desejo mais cativante do mundo suponho, mas é o que sei que quero. E eu gosto de saber bem o que quero.

 

 Da marca tenho apenas dois batons e aviso já que odeio o cheiro, é coisa para me fazer deixá-los bem longe dos lábios. Espero bem que este produto me deixe satisfeita, quando finalmente se mudar para cá :)

 

 Sonhem muito, desejem muito, mas principalmente, realizem a maior parte do que projectam, seja vital ou fútil.

 

 Beijoo :)

1 comentário

Comentar post