Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

A Vintage Romance Crush :)

 Olá!

 

 E podemos perfeitamente continuar no quesito paletas. Eu sou de paletas, essa é a verdade, gosto de ter cores que supostamente se conjungam mesmo ali à mão de semear.

 Por isso é natural que no final do Verão, aquando do anúncio da paleta que a Sleek iria lançar para o Outono, eu tenha ficado com as orelhas abertas e os olhos em bico. Porque realmente, e atendendo apenas às imagens de marketing, a paleta Vintage Romance era a concretização em cor compacta da minha estação preferida. Eu gosto das paletas da Sleek, acho que têm qualidade, são bonitas, variadas e acessíveis. A aliar a isso, a embalagem é resistente, em contraste com aquela de que falei no post anterior. Suja que é uma maravilha mas é resistente.

 

 Não vamos discutir o sexo dos anjos, cada um defende aquilo de que gosta e comparar esta marca com as mais caras, ou até uma mais barata como a MUA, com Urban Decay ou Too Faced, nunca será jogar limpo. Cada marca tem um público-alvo e sim, todas têm o seu espaço e não deixam de se vender por causa de serem mais que as mães. Umas são boas alternativas para quem não pode ou não quer comprar as outras e cada um sabe de si. 

 

 Voltando ao assunto chave, acho que viram e reviram esta paleta pela web fora mas esta é a minha e decidi mostrá-la à sociedade, qual debutante envergando uma roupagem alusiva à queda das folhas.

 

 

 Por falar em roupagem, não sei se sabem mas esta paleta foi primeiramente anunciada com uma caixa de cartão toda gira mas muitas vieram com uma similar às da linha regular. Isso acontece porque a paleta e também o blush da colecção, foram adicionados à oferta fixa! Uma óptima notícia para quem não quer mesmo perder a oportunidade de a/o/os ter. Aquilo que se perde, a meu ver, é o factor fofinho, que o blush vem sem caixa como os demais primos. Como a minha paleta veio do site da Sleek pouco após lançamento, que eu estava com comichão, tem a embalagem das folhinhas. Já o meu blush, sendo que o mandei vir da Maquillalia, vem apenas lacrado com plástico, que a comichão foi menor e ainda andei tempos a decidir. A paleta a sorteio AQUI, tem a embalagem rectificada mas a intenção é boa e espero que quem a ganhe goste tanto dela quanto eu.

 

 

 

 Esta é a minha 6ª paleta da marca e é a minha preferida by far! A escolha de cores é muito bonita e o pay off das mesmas é muito bom. Só encontro uma cor totalmente mate (a 6ª da fila de cima, Propose in Prague) e acho que tem um bom desempenho. As sombras esfarelam mas comparativamente a paletas mais antigas, nota-se a evolução mesmo a nível de textura.

 

 

 

 Ali nas duas últimas, Forever in Florence e Love in London, há glitter que cai e não passa para as pálpebras e eu choraria isso se fosse algo que gostasse muito de usar, que não é o caso e não acho que as cores percam algo com o facto. De resto, é não apenas a minha favorita de entre as Sleek i-Divine's que tenho, como é das minhas paletas preferidas de entre o que tenho disponível aqui por casa.

 

 

 

 As cores esbatem-se com facilidade e, sempre com o auxílio de um primer, pespegam-se e aguentam-se bem nos olhos. E precisamos mesmo de algo mais do que isso, por entre um ror de cores bonitas? Sei que quando se começou a falar dela, houve quem dissesse que seria mais do mesmo. Não concordei na altura e muito menos agora. Apesar de ter sido originalmente pensada para o Outono, as cores mais claras ajudam a que seja uma paleta usável o ano todo, tudo depende do que gostam e como gostam. Paletas de neutros todo o mundo e o outro tem e cor para além dos castanhos e pretos da vida também é bom de usar, mais que não seja para inovar. Aplaudo a marca por ter adicionado esta paleta à oferta fixa, haja gentes do maketing inteligente. 

 

 Eu sei, eu sei, vocês só querem saber da Naked3 e eu aqui a tecer elogios à Sleek. Cada coisa a seu tempo ;)

 

 Beijoo :)

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.