Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Calçado Perfeito para Receber 2014? Cada Um tem o Seu :)

 Olá!

 

 À medida que o tempo deste ano se esgota, os planos para viver os seus últimos momentos intensificam-se e com eles vem atrelado "o look". Aquele que vai encher os álbuns de facebook das pessoas agarradas a mais pessoas, sorrisos largos e copos na mão. Seja em discotecas, bares, na rua ou no conforto do lar, ninguém gosta de deixar a transição de ano sem que se lhe dê um mínimo de atenção. E os sapatos são, para a maioria das gajas, um assunto vasto e cheio, recheado de opções e cor, tamanho e impacto.

 

 Há quem não dispense o sapato alto e quem não se separe da sabrina confortável, é tudo uma questão de gosto e de usarmos aquilo que nos faz sentir bem, assim como confortável. Do meu ponto de vista, sacrificar os nossos pés com sapatos que nos apertam, deixam marca, sapatos com os quais nos custa andar, é inconcebível. Todas gostamos de coisas boas e bonitas e ninguém nega que um salto alto e esguio deixa a perna no seu todo, mais bonita, mas sejamos práticas. Há efectivamente quem saiba, consiga e se sinta mais do que confortável em cima de 10cm. Mas se não fazemos parte dessa massa de gente, se não é a nossa sina, não acho que nos devemos obrigar a fazê-lo porque tantas o fazem.

 Não deixem que vos digam o que devem ou não calçar! Aliem o que é bonito para vós com o que vos deixa à vontade para dançar, pular, viver. Responder ou tentar responder aos requisitos de outrem para decidir o que é nosso, nunca deu bom resultado a longo prazo.

 

 

 Agulha, raso, ténis, sandálias, pantufas ou galochas. Usem-nas com um sorriso e alegria nesta passagem de ano (e em todo o 2014 já agora), e será o vosso calçado perfeito!

 

 Beijoo :)

 

 *post publicitário