Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Say Colors, Pop Colors! :)

 Olá!

 

 Último post do ano e a pessoa fala de coisas boas e novas. Sim, mais um post sobre a edição limitada Intense Pop Colors d'O Boticário. E se acham que já leram tudo o que havia para ler sobre a mesma, por quem sois, ide visitar qualquer um dos meus outros textos cheios de palavras mas eu passava por aqui os olhos, só para confirmar.

 

 A verdade é que eu não estava à espera de que esta linha saísse já, pensei que primeiro viria a Intense Jeans e a marca não nos deu o heads up antes da hora. Fiquei a saber, e dei a saber, através da Cosmopolitan e mostrei no Instagram, olha uma boa razão para seguirem. Juro que quando li, fiquei com cara de wtf e só me lembrava "a Xana vai enlouquecer". Enlouqueceu claro. Ela e eu. Porque não somos idiotas e não esperamos que tudo se materialize aos nossos pés para que saibamos o que se vai passando no mundo e nas marcas. Se somos afectas a qualquer marca, seja ela de um parceiro ou não, mantemo-nos informadas.

 

 A linha é, como o nome indica, um pop de cores, cores fortes, cores que se querem intensas e marcantes, cujo produto estrela no meu entender, é o iluminador líquido, com a mesma apresentação que o blush líquido da linha Intense. Ele teve um feedback extremamente positivo por parte das brasileiras e fermentou em mim a vontade de o ter. Para mais, o preço de lançamento é um mimo.

 

 

 

 A colecção, que demorou dois anos a ser elaborada, teve o apoio de estudos de mercado acerca dos hábitos de consumo do público mais jovem em questão de beleza. É algo que faz parte do reposicionamento da marca Intense, que viu toda a sua roupagem mudar com esta colecção e que se quer afirmar como a opção da mulher comum que quer cor mas de uma maneira despretensiosa.

 

 A mistura de acabamentos, entre o mate e o brilhante, é uma aposta que se baseia na compensação entre os focos do rosto, fazendo com que numa só linha, haja opção de ambos para lábios e olhos, podendo nós intercalar e compensar o uso de um e outro. Claro que se quiserem ir integralmente mates ou brilhantes, podem e devem fazê-lo, há lá coisa melhor que usarmos o que gostamos?

 

 

 As embalagem elaboradas pela Brainbox Design Estratégico desejam transmitir imediatamente a cor que se encerra por dentro delas e o resultado é um impacto visual diferenciado do habitual na linha, moderno e claramente apostando no segmento mais jovem.

 

 

 

 A juntar a isso, o xodó da linha venceu o Prémio Nova de Beleza 2013 na categoria de Melhor Iluminador, elaborado pela revista Nova. Torna-se na opção menos dispendiosa para quem saliva por iluminadores do tipo e foi muito comparado com o High Bean da Benefit pela grande similaridade de ambos, diferenciando um pouco no tom, que a qualidade cada uma lhe confere aquela que almeja.

 

 Com preços de lançamento entre os 2,99€ e os 4,99€, todos os 19 produtos que perfazem esta edição limitada #todaschoram, atravessaram o Atlântico e dão a conhecer um dos desejos d' O Boticário para 2014: Ano Novo, Cores Novas. 

 

 Já foram conhecer? O iluminador e um batom mate já fazem parte do stash, diz que eu não posso ver nada e não vou deixar que o resto das loucas me arrebatem aquilo que quero e posso comprar.

 

 Beijoo e Bom Ano Novo! :)

 

*post publicitário

2 comentários

Comentar post