Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Batons Intense: O que Muda?

 Olá!

 

 Quando vos falei há pouco tempo sobre a linha Intense Pop Colors d' O Boticário, falei em mudança de visual em termos dos produtos. Essa mudança ocorreu tanto a nível da embalagem de cartão como também na do próprio produto. Hoje focamo-nos nas mudanças nos batons, dado que eu já comprei um dos novos ;)

 

 

 A nível do batom e sua aparência, a cor muda para um tom de vermelho mais claro e vivo. Para as atentas, as linhas entre "normais", mates e longa duração, tinham subtis diferenças na cor. Passam a ser todas da mesma cor e a serem identificados na tampa com a descrição da linha/acabamento a que pertencem, assim como o logo Intense.

 

 

 Não vos consigo exemplificar as mudanças na cartonagem mas podem recordá-la pelas vossas próprias embalagens ou pelas imagens encontradas online. Passa de de um espaço quase feito à medida do batom e completamente normal com as suas linhas rectas e direitas, para uma embalagem mais larga e de topo diagonal. Nesta edição limitada as cores estão presentes, enquanto que, quando as referências fixas forem revistas, a cartonagem será apenas vermelha (como na foto da Xana).

 

 

 Apesar de ter a mesma quantidade de batom (3,6gr), o produto ficou mais pequeno e largo, com a tampa dotada de um novo relevo que acaba num desnível no também novo topo diagonal.

 

 

 Os batons da marca continuam sem ter uma oferta de mostra de cor com a embalagem fechada, tendo a gravação usual na base do produto, o que é uma pena e um acto penoso para ceguetas como eu. Com esta colecção vieram os batons Intense com nomes específicos, nesta linha que até à data apenas conhecia números como apelido. Falta saber se isso se tornará usual e se, no futuro, com lançamentos para as linhas fixas, haverão mais nomes e menos números.

 

 Falta apenas referir que estes batons são conhecidos por terem um odor agradável e um tanto abaunilhado. Ao comparar ambos e fungá-los repetidamente, acho que o odor foi alterado de doce para floral mas posso estar enganada e com alucinações nasais devido a esforço continuado. Para mim, o cheiro é diferente mas agradável na mesma, thank god eles não se gabam de odores mentolados.

 

 No geral? A melhoria foi feita com a inclusão do nome da linha e marca, além da indicação do acabamento, no próprio batom mas precisamos de um sistema de diferenciação de cor com o batom fechado, mais fácil e rápido de consultar. Não é normal em batons de tamanho regular, terem um tamanho tão diminuto e muito menos, tão largo. Posso perfeitamente habituar-me a ambos os aspectos ao usar e transportar o produto, menos na parte em que é kind of a pain para enfiá-lo no organizador de acrílico.

 

 Espero que tenha sido um post útil! Já aproveitaram os preços de lançamento desta edição limitada? Aviso que, pelo volume de fotos de Instagram repletas do iluminador, não convém andar a adiar a compra ou arriscam-se a não ter nenhum!

 

 Beijoo :)

1 comentário

Comentar post