Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

[Haul-ish] A primeira compra dos saldos foi...

 Olá!

 

 Pois sim, os saldos já começaram. Já entraram em todo o lado ou andam a fugir da confusão? Como fiz compras de vestuário antes dos saldos propriamente, apenas me estou a manter atenta ao que a cosmética diz respeito.

 Passei pela Sephora e pouco me agradou, exceptuando ao que o presente motivo de post diz respeito. Na Perfumes & Companhia, no dia em que lá estive, a senhora disse-me, com cara de quem acha que eu sou atrasada, que não tinham saldos, tinham os 20%. Já passei também pel' O Boticário mas só comprei os artigos da nova colecção, ESTES. A Lush já está com os produtos sazonais a metade do preço, encomendei online alguns itens, devem chegar durante o dia de hoje. A The Body Shop também tem os sazonais a um preço menor, passei por lá a comprar o produto que disse querer AQUI. E acho que é só! Quer dizer, pelo menos por enquanto...

liar.jpg

liar1.jpg

liar2.jpg

 Então, na Sephora, logo no primeiro dia, comprei um batom da Urban Decay, um Revolution Lipstick. Não era de agora que eu queria um destes batons mas os quase 20€ que custam, sempre me tiraram alguma da vontade. Ainda estive para comprar um quando tive 25% num produto mas esse desconto foi para outro artigo. E ainda bem, assim consegui encontrar este Liar a 8€.

liar3.jpg

liar4.jpg

liar5.jpg

 Eu tenho uma queda por embalagens, sejam as cartonagens ou o produto em si. Aqui a cartonagem roxa é bonita e apelativa. Ali no topo, a zona onde está escrito o nome do batom e que tem a cor relativa ao mesmo é um autocolante que lacra a abertura. Ainda não tive a coragem de abrir por ali, tenho aberto por baixo. A "bala" também é bonita, só é pena ficar tudo marcado com impressões digitais. No topo está gravado UD e ao longo do corpo, o nome da marca por extenso.

 

 O Liar é um nude algo rosado, quase um tom de boca. Desliza bem, pigmenta bem e aguenta-se bem nos lábios. Tem um acabamento cremoso mas sem ar molhado. Acho que combina com o meu tom de pele e acredito também que foi uma excelente adição ao meu stash, que está mesmo é a precisar de um terceiro acrílico para batons. E se calhar um quarto também.

 

 Havia outro tom na zona de saldos mas era um rosa claro, nada o meu género, deixei-o lá sossegadinho da vida. Espero que quem o encontrar e arrebatar faça muito uso dele! 

 

 Bons saldos!

1 comentário

Comentar post