Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Bloom Me Up Tools: Já à Venda!!! :)

 Olá!

 

 Hoje o post serve para vos dizer que já se encontram à venda em Portugal os pincéis da edição limitada da essence, Bloom me Up. 

 

 

 

 Desta feita o "X" não marca o lugar mas sim os acessórios que não deram à costa. Pessoalmente, apesar do kabuki ser giro, não choro porque tenho o da linha regular e kabukis não é artigo que me suscite demasiado a comichão. O mesmo em relação à esponja mas a escova era engraçada.

 

 Com preços entre os 1,69€ e os 3,79€, os pincéis chegaram na semana passada e já começaram a voar das Well's. Do que mexi, devem ter em atenção o flat top porque é bastante macio e mais denso do que eu imaginava. Os pincéis de sombra são firmes e espero que sejam igualmente bons para artigos em pó como para em creme, embora aposte mais na segunda opção, vai ter de ser decifrado na experimentação. O guarda pincéis ou como lhe queiram chamar pede 4,49€ e é engraçado e bonito. ainda o estou a considerar. Passo mesmo o curvex e os aplicadores coloridos, de resto, há-de vir tudo cá para casa!

 

 Já encontraram estes meninos?

 

 Beijoo :)

2 comentários

Comentar post