Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Blue me to the Moon :)

 Olá!

 

 Começa-se então a fazer algo aqui que envolve ter por base uma cor, ter o nome do post um tanto catchy e expor opções em montagem, com a cor escolhida. Esmifradinho e explicadinho é mais ou menos isso. Vá lá, há postagens piores!

 

 Comecemos pela minha cor favorita: Azul.

 

 Quando era miúda, e por sermos duas raparigas em casa e a outra ser mais nova e portanto levar sempre a sua avante, quando era hora de comprar algo igual para ambas, eu ficava remetida ao azul. Com o tempo tornou-se na minha primeira escolha em muitas vertentes mas não agradeço a imposição, até porque também amo cor de rosa, não sou a favor de filhos preferidos eu sei eu sei tenho mau feitio e já cá faltava alguma farpazinha que eu tenho andado sossegada.

 

 Não obstante isso tudo e o diabo que o leve, o azul faz parte das minhas escolhas e das minhas memórias. Até porque se há vista que adoro é a do céu de encontro ao mar, ou do mar de encontro ao céu. Ah! e a lua? Aquela lua redonda e azulada que enche o céu escuro de brilho? Além do mais, temos sempre os blues musicais que nos transportam o ser.

 

 

 Um dos meus desmaquilhantes bifásicos a uso é este da essence. Barato e funcional, não me arde nos olhos. Claro que sendo bifásico é oleoso mas nada que não se resolva com a passagem do disco seco por cima, sem fazer muita força. Há AQUI.

 

 Quando escolho brincos, o azul está muitas vezes presente. Estes estão em promoção na Parfois e verdade seja dita, há que tempos que não entro numa, tenho comprado a minha bijutaria na C&A e não me arrependo. Há AQUI.

 

 Eu devo ter uma boa meia dúzia de eyeliners azuis, acho que o azul se pode multiplicar em milhentas tonalidades e ser cada uma delas, uma beleza nos olhos. Este é da linha nova da Kiko mas há um mais escuro. Há AQUI.

 

 Vernizes azuis é outra perdição e se forem em glitter a coisa piora. Não é costume usar tons tão claros como este d' O Boticário mas já tive um da Avon que era assim e deve constar aqui no blog com umas fotos horripilantes de primeira viagem. Há AQUI.

 

 A nova linha da Elvive, Fibralogy, tem um azul muito bonito na embalagem, aliado a cor de rosa. By the way, adoro a junção entre ambos, acho que o contraste fica muito bonito, são manias. Há AQUI.

 

 A nova colecção limitada da Catrice tem três trios de sombras cozidas e dois deles levam aquele azul mais escuro tão in your face. Acho que o truque da sombra azul tem a ver com adaptar o tom dela ao vosso. Há AQUI.

 

 A famosa lata azul não podia faltar aqui, certo? O creme Nivea faz parte da história de toda a gente e nem é preciso falar muito mais sobre o tema. Há AQUI.

 

 Usar uma mala azul não é para toda a gente mas o tempo que está pede cores mais leves e se podemos e queremos, que seja a nossa mala um pedaço da cor do céu celeste! Há AQUI.

 

 Beijoo :)