Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Brazil Appeal :)

 Olá!

 

 Com a Copa a começar daqui a pouco tempo, há várias marcas a lançar produtos alusivos ao país onde esta se irá realizar: o Brasil! A bem da verdade, é um país que combina com sol, com cor e festejo e as cores escolhidas para os produtos, assim como as suas embalagens ou feitios, reflectem isso mesmo. Vamos entrar no mood?

 

 

 Clarins: A colecção Colours of Brazil apresenta, entre outros itens, este quarteto de sombras que traz também um eyeliner com textura creme. As cores para o verão são normalmente, equacionadas neste espectro colorido: ali uns neutros, um dourado e um azul, sendo esse o eyeliner. Eu não conheço a qualidade dos produtos da marca mas o aspecto, mesmo da embalagem é so easy on the eye. Há na Perfumes & Companhia, AQUI.

 

 essence: A nova colecção Viva Brasil chega com muita cor, nas sombras, blushes, máscaras de pestanas e cabelo, vernizes e nuns apetrechos para unhas que a mim passam muito ao lado. Os lip balms nunca são demais *cof cof* e achei o aspecto destes muito giro, eles chamam-lhe triple ring, eu digo que me parece um alvo. Tem pulseiras e tem uma bolsinha tão gira! Espreitem AQUI.

 

 Sephora: Este ano a perfumaria de todas as ruínas financeiras lançou, em marca própria, um conjunto de maquilhagem a evocar o sol, chamada Sol de Rio, da qual faz parte este bronzeador em pó enorme. A sério, aquilo é bronzer para uma vida e a ser partilhado, de tão grande que é. A marca apostou nos padrões étnicos e o resultado final ficou muito bonito. Há batons, vernizes, eyeliners liquidos, tudo em cores fortes. Na falta de um site com informação adequada ou um facebook com um álbum próprio, espreitem o post da Inês, AQUI, onde está o round up dos produtos e preços da linha.

 

 Sleek MakeUp: A paleta de edição limitada Rio Rio ainda não está à venda e só a encontrei num blog britânico, através da partilha feita AQUI, mesmo a tempo de refazer toda a montagem para a poder incluir ahah. Está cheia de cores vivas e fortes e possivelmente não agradará a todas. A cartonagem é, mais uma vez, um deleite para os olhos. Podem espreitar AQUI.

 

 O Boticário: Esta novidade não está por cá mas vamos cruzar os dedinhos porque é impossível este Linda Brasil não ficar lindo ao lado dos meus outros 4 Linda's (oba, redundância!). Está cheio de notas que me agradam, entre lima, mandarina, orquídea, musk, âmbar e muito mais, este seria de facto uma adição bonita e cheirosa para o collect all linda's! O Boticário está a lançar vários artigos como celebração da organização do Mundial no seu país e criar uma torcida por entre perfumes, acessórios e maquilhagem. Os produtos Torcida Linda estão AQUI.

 

 O Boticário: Por terras lusas, é impossível não dar destaque também à linha Make B Rio Sixties, dado que se inspira na capital brasileira, ainda que noutra época. Os relevos dos produtos é um dos grandes chamativos, neste caso estão ali as sombras que têm o aspecto do calçadão que separa a urbe da praia imensa. O post está AQUI e a colecção AQUI.

 

 OPI: A Brazil Collection está cheia de cores de verniz inspiradas nas florestas e praias brasileiras, ao mesmo tempo que pretende transmitir a energia e alegria natural da mulher brasileira. Desde tons vivos e passando por tons mais terra, a colecção tem quase de certeza um tom que agradará a cada uma de nós. Estão AQUI e os nomes estão todos muito engraçados.

 

 Sephora: A acompanhar a linha de maquilhagem, a Sephora lançou Agua de Rio, a linha para banho. As embalagens estão também elas cheias de pormenores étnicos gravados e o efeito continua a ser bonito e atractivo. Mais uma vez, espreitem o post da Inês, AQUI para produtos e preços.

 

 BH Cosmetics: A paleta de sombras Take Me to Brazil conta com 30 sombras especialmente coloridas, com graduações de laranja, rosa, azul, verde, amarelo e roxo. Não é de todo uma paleta para a maioria, pelo menos no que concerne ao meu olhar do mundo, com a proliferação de naked's e similares. Mas pode ser uma boa adição de cor para quem ame ou quem queira ter escolha por entre os neutros da vida. Conta com duas sombras maiores, um branco iridescente e um preto mate, de modo a equilibrar mais a coisa. Está AQUI e o problema maior em encomendar com a marca, são os portes pornográficos.

 

 Kiko Cosmetics: A linha Life in Rio conta com produtos baked e de aspecto muito bonito, assim como de um pincel de rosto que apenas lamento ser duplo, dado que me tornei avessa aos mesmos. Tem lápis sombra e eyeliners liquidos cheios de cor e mesmo um bb cream, além de outros artigos com design muito Verão. Está tudo por AQUI.

 

 Lancaster: Para este Verão a marca lança Sol da Bahia Eau D'Étè, aroma recheado com lima, coco, madeira de sândalo, almíscar, flor de tiaré e baunilha, para um pretenso shot de Brasil na pele bronzeada. O design foi elaborado pela dupla Clements Ribeiro e resultou bastante bem, está bonito e chama, para mim, mais a Primavera que o Verão. Há AQUI.

 

 O Brasil é um destino de sonho, um oásis com sol e calor, cascatas e verde, praia e sabor, dança, música. Este ano intensifica-se a produção de artigos relacionados com o país de Vera Cruz mas é sempre fonte de inspiração, para todas as áreas artísticas, incluindo a cosmética. E já que não nos deslocamos até ele, que venha ele até nós, com muita cor!
 Beijoo :)
Clique na imagem e leia os FAQ's!