Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

[Beauty] Brush-Tastic, um Kabuki vestido de Flamingos

 Olá!

 

 Nas minhas recentes deambulações às Well's da vida, reparei que a edição em destaque da essence, é a #secret party, uma colecção virada para o Verão. Mais uma prova de que as liberações de edições limitadas da marca em Portugal precisam de ser revistas. Outono gente, é Outono no seu esplendor. E frio e chuva e cabelos com electricidade estática. Eu tenho a ponta do nariz frio, for God's sake!

brushtastic-jardins-suspensos.jpg

 Eu já tenho um produto desta colecção há alguns meses, quando esteve disponível nas lojas online espanholas e é dele que vos venho falar, o Brush-Tastic.

brushtastic-jardins-suspensos1.jpg

 Quase sempre que possível, quando a marca lança pincéis, limitados ou não, eu vou nessa. É por isso que o único artigo que eu comprei foi mesmo o kabuki de rosto. Com o design de cabo muito veraneante e atraente (flamingos!!!), ele é enorme, um bom tanto maior do que aquele que vocês encontram na linha regular.

brushtastic-jardins-suspensos4.jpg

brushtastic-jardins-suspensos5.jpg

 Comparando os dois e mesmo com o que já vos mostrei aqui da Catrice, é visível que ele é quase gigante, certo? Diz a essence que ele é o kabuki para usarmos com os nossos pós bronzeadores faciais favoritos da marca mas ele dá para o corpo também.

 

(+)Clicando aqui encontras o post sobre o kabuki da Catrice!

brushtastic-jardins-suspensos3.jpg

 Ele não é muito denso, cede facilmente à pressão contra o rosto mas não abre demasiado.

 O quê que isso quer dizer? Ele serve para aplicações amplas, como um pó por todo o rosto, se o quiserem usar para aplicação de blush por exemplo, ele não vai ser tão preciso e vai espalhar demasiado o produto e ninguém quer parecer aqueles memes que aparecem nos nossos feeds com a descrição de terem levado duas chineladas na cara. Pronto, se tiverem muito cuidado na aplicação e se for um formato de pincel com o qual trabalhem bem, conseguem usá-lo com blush mas com tanto pincel mais indicado, não vejo necessidade nenhuma disso. Tipo, 0.

brushtastic-jardins-suspensos2.jpg

 A colecção está nas Well's e o pincel custa 5,69€. Vale a pena para quem gosta de kabukis, para quem usa pó no rosto e para quem colecciona os pincéis da essence ou coisas giras em geral. 

 

 Beijoo :)