Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

[Beauty] Cada Jeito de se ser Linda é o Jeito Certo

 Olá! 

 

 A Christina Aguilera diz-nos que somos lindas, não obstante o que digam os outros, diz-nos que somos lindas, em toda a nossa proporção. E ela tem razão. Eu acredito que há beleza em toda a gente, pelo menos até que a fealdade que infesta os corações saia para fora e me faça mudar de opinião. Ainda quero ter esperança na humanidade, não quero perder a fé que resiste em mim, apesar de todas as mostras do quão vis podem ser os seres humanos. Divaguei, vamos centrar-nos!

 

olha quanta lindeza ahahah dois deles em promoção!

 

 Recentemente fiz um post de inspiração brasileira onde mostrei o perfume Linda Brasil, POST AQUI, salientando o quanto ele seria bem vindo ao conjunto de perfumes Linda que por aqui moram. Eu vou repetir-me mas é importante referir: eu chamo-me Linda, a linha de perfumes chama-se Linda e eu estou sempre aberta a ter produtos que me façam sentir linda, sendo o perfume uma parte muito importante desse sentir. Portanto, o collect all Linda's é o culminar de uma das minhas muitas e variadas pancadas saudáveis-ish. Neste momento possuo 5 dos 7 Linda's à venda em Portugal, tendo este Linda Brasil acabado de chegar às lojas para espalhar odor de Vera Cruz por terras de Camões.

 

 

 Linda Brasil, de edição limitada, é a personificação exultante e aromática da corrente da brasilidade e da própria mulher brasileira. Foi buscar inspiração ao seu sorriso e alegria, à sua feminilidade sensual. Combinando notas mais marcantes com florais e frescos, é uma fragrância que foi pensada para enaltecer e incentivar o alto astral em relação à comemoração da organização do Mundial de Futebol no Brasil.

 

 O perfumista Cláudio de Deus, responsável por este Linda Brasil diz:

                                “Me inspirei no jeito de ser da mulher brasileira, que é multifacetada e encantadora por sua natureza, beleza e espontaneidade. Também fui buscar inspiração nos dias ensolarados do Brasil e encontrei no Living de Jacarandá Puberola uma nota de Diva – floral muito feminino e exuberante. Na Brisa d’iguaçu encontrei o acorde perfeito que representaria o frescor e o sorriso primaveril desta mulher. Desvendei sua sensualidade através das notas quentes e macias de âmbar e musk, fazendo uso da Harrisia da Noite, flor nativa da Bahia, para traduzir toda a elegância e brasilidade de Linda Brasil.”

 

 Já a directora de Marketing de Produtos d' O Boticário, Isabella Wanderley, diz:

                                  "Linda é a marca em nossa perfumaria que exalta a feminilidade brasileira, por isso Linda Brasil é o grande destaque do movimento #torcidalinda”.

 

 

 

 No entanto, é de bom tom salientar que já existiu um Linda Brasil, há 10 anos atrás e lançado, como edição limitada também, para comemoração do Dia da Mulher. Apesar das linhas do seu frasco serem muito mais suaves hoje em dia, a embalagem que continha o Linda Brasil original, chegou a vencer um prémio, com o destaque dado à forma de flor que aparentava ter, quando a parte superior da cartonagem era retirada. O seu odor era, diz-me a internet de todas as perguntas respondidas, inspirado pela sensação de quando o rosto é tocado por uma brisa fresca e munia-se para isso, de águas, flores e árvores paranaenses.

 

 

Olfactivamente falando, o Linda Brasil dos nossos dias traduz-se da seguinte forma:

Familia Olfactiva: Floral Bouquet

Notas de Saída: Bergamota, yuzu, lima, mandarina.

Notas de Corpo: Orquídea, folhas de violeta, cedro, harrisia da noite, jacarandá puberola, brised’iguaçu.

Notas de Fundo: Musk balsâmico, âmbar, musk, patchouli, heliotropina, copaíba do Brasil.

 
 E já que estamos embaladas, vamos passear pelos outros Linda's, sim?

 

 

 O Linda Miami Sunset é, sem sombra de dúvida o meu preferido, estou a usá-lo agora e quero voltar a comprar pelo menos um antes de desaparecer de vez, dado que é de edição limitada. Doce e quente, não consigo dizer mais. Encontram os dados olfactivos AQUI.

 

 

 O Linda Fashion foi o meu primeiro Linda e foi muito amado na altura, hoje em dia não é perfume que me faça pegar nele muitas vezes. Coisas olfactivas AQUI e um post AQUI

 

 

 O Linda Lindinha é o meu segundo preferido of the bunch. Docinho que só ele, vou usá-lo quando conseguir separar-me do predilecto. Dados olfactivos AQUI.

 

 

 O Linda Inspiração ainda está intacto, comprado há pouco tempo que foi e com a enxurrada perfumística que deu nesta casa em dois ou três meses. Olfactivamente falando, AQUI.

 

não é uma visão linda? pergunta retórica

 

 Faltam no meu stash, o Linda e o Linda Radiance, encontram dados olfactivos AQUI. Já cheirei ambos, dado que passo horas felizes da minha semana dentro da loja, e o Radiance virá primeiro. Mas talvez não devêssemos falar sobre que perfume possa eu comprar mais, porque sem prejuízo do quanto eu gosto de um frasco novo, o bicho vai pegar para arranjar espaço para tudo!

 

 

 Beijoo :)

 

 
Clique na imagem e leia os FAQ's!

2 comentários

Comentar post