Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Caramel-Mania :)

 Olá!

 

 Sabem aqueles momentos de gaja em que precisam mesmo de algo doce que afaste a devassidão dos dias e nos faça viajar sensorialmente para longe do calor ou frio ou cansaço que nos fustiga? Claro que sabem. Pessoalmente, sou uma fã ferrenha das maravilhas que o chocolate faz ao humor e às hormonas mas nem sempre é ele a minha escolha para me inebriar os sentidos. Caramelo, caramelo bom, para mim consegue ser melhor que chocolate. Hoje mostro-vos três dos meus companheiros carameleiros predilectos. 

 

 

 Um sobremesa para momentos supremos de deleite, um gel de banho porque o corpo pede não só para se rechear de caramelo como também para se envolver nele e um predilecto familiar para ir enchendo a boca.

 

 Ora a nova sobremesa da Nestlé saiu em conjunto com uma de After Eight, chocolate que adoro mas cuja transição para o after dinner não me seduziu. Em relação a esta, se estava primeiramente céptica, assim que provei tive um orgasmo estomacal! Eu sou a que vai ao McDonald's de propósito para comer sundae de caramelo porque o caramelo deles é o melhor de que há memória. Havia também um gelado da Olá de caixa preta que tinha caramelo e pequenos bombons recheados de...caramelo! que eu amava. Mas tanto um não estar tão perto como eu gostaria como outro ter saído de venda, faziam com que esta minha preferência não fosse alimentada convenientemente. Tem havido disto com regularidade no Continente mas tenho a impressão de que foi liberta como edição limitada. Mas desde aí foi renovada, que a embalagem era diferente e mesmo a sua compincha virou mousse de After Eight, que eu não trouxe ainda. Isto é como se derretessem caramelos e eles ficassem com uma textura aveludada, doce que se farta que dá uma sede do catano, mas para quem gosta, é uma maravilha!

 

 Sou apanhada por um gel de banho que cheire bem, gosto mais deles cremosos e gosto de me envolver de odores inebriantes. Pancada é grátis. Este é o meu primeiro gel de banho da Sephora e também o meu primeiro de caramelo e desde que o vi pela primeira vez e lhe meti o nariz em cima, sabia que tinha de o ter e como é óbvio, foi na hora. Estava encostado há algum tempo porque demora a chegar a vez por entre tanta coisa boa e bonita que a moça tem mas está a ser usado com amor. É cremoso como eu gosto e tem um ligeiro tom de caramelo e o cheiro...oh santo senhor das coisas fúteis, o cheiro é mesmo a caramelo, deixa-me como se tivesse sido metida numa cuba cheia de caramelo e até a casa de banho fica toda perfumada. Não é um cheiro para todos os narizes porque é algo forte mas eu sou apaixonada. E hei de comprar o resto da linha toda!

 

 Por último, os rebuçados de caramelo do Continente! Sempre gostei deste tipo de rebuçado desde miúda mas o problema da maior parte deles é que são duros que se fartam, agarram-se todos aos dentes e quase os levam atrás, not cool. Há pouco tempo comprei destes para os miúdos e fiquei surpreendida porque não apenas são moles o suficiente para os podermos morder sem lascar o esmalte dos dentes, como são muito bons! Como é óbvio, se meterem à meia dúzia de uma vez na boca, hão de ficar com alguma dificuldade em tirá-los dos dentes mas sempre dá para rir um bocado. Ou rirem-se de vocês, pelo menos foi o que aconteceu por aqui. Como são baratos a coisa ainda melhora, até porque aquele pacote já marchou e os meis pequenos demónios roedores de coisas boas querem mais!

 

 Uma quarta feira docinha! :)

1 comentário

Comentar post