Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

[Beauty] Casa de Pincéis

 Olá!

 

 Nestas coisas de organizar a maquilhagem e tudo quanto que lhe diz respeito, todas temos ideais de como queremos que as coisas fiquem. O consenso geral é que organizadores de acrílico são o melhor caminho: são transparentes, permitindo ver exactamente o que têm lá dentro; são fáceis de limpar e são bonitos.

 Já falei anteriormente sobre este assunto, quando vos mostrei o meu organizador de discos desmaquilhantes AQUI e o sentimento repete-se: aquilo que se encontra por cá é parco ou caro demais, tipo a Muji. Há, no entanto, algumas lojas a começar a fornecer organizadores a preço justo, como a Casa ou Espaço Casa. Também vão encontrando alguns em lojas chinesas, as maiores. 

 

 Mas há, com o recurso à criatividade, artigos que se encontram em qualquer supermercado, que podem ser exactamente o que procuramos noutro lado e não encontramos. O artigo de hoje é isso mesmo.

porta.jpg

 No Continente encontram recipientes assim, despensadeiros idealizados para guardar arroz e massa e coisas que tais. Como a tampa tem uma parte de borracha de forma a fechar hermeticamente, o copo em si não tem nenhuma saliência inestética e permite que seja transformado num porta-pincéis bastante prático.

porta1.jpg

 Este é o tamanho médio, o maior é muito comprido e o menor é demasiado curto, custa 3€ mas eu comprei-o com desconto de 50% em cartão. Só funciona bem com pincéis de cabo comprido e pessoalmente, que sejam de rosto, acho que os de olhos não ficam bem por aqui. Dá para as máscaras de pestanas e também para lápis de olhos.

porta2.jpg

 Encher ou não encher pode ser a questão, há quem use arroz, quem use missangas, é uma questão de gosto. Mas acho que, se vão ter o recipiente cheio, talvez não valha a pena algo onde espetar os cabos.

 O ideal é terem dois, um para pincéis limpos e outro para os sujos. Como é óbvio, podem usar copos normais para o efeito, eu usei durante bastante tempo, apenas não era aquilo que queria a longo prazo.

 

 Beijoo :)