Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Catrice Outonal :)

 Olá!

 

 Já entrámos definitivamente no tempo(ral) Outonal e isso reflecte-se em todas as vertentes do ser, incluindo a maquilhagem. Vestimos o corpo e rosto de cores mais escuras, profundas, um tanto para nos aquecermos e um tanto para nos destacarmos.

 

 Hoje vamos dar a vez à Catrice por aqui. A verdade é que a essence rouba a maior parte do espaço que dedico às marcas da Cosnova mas eu também gosto da Catrice. E acho que digo sempre isto, viva a coerência!

catrice.jpg

 Trago-vos então dois produtos com ares de Outono, ambos novidades, um na gama fixa e outro de edição limitada.

 

catrice1.jpg

catrice2.jpg

 A sombra, 040 Al Burgundy, faz parte da recém lançada linha Velvet Matt que é publicitada como tendo uma textura premium que contém pigmentos ultra brilhantes para um acabamento aveludado e uma pigmentação alta. Eu não consigo perceber o porquê de lhe chamar matt, dado que a sombra não é mesmo mate. É desprovida de brilhinhos sim mas tem uma cor que se apresenta num jogo de luz e sombra próprio do veludo. A textura também é aveludada, quase cremosa e a pigmentação é estupidamente alta. Vejo-a como uma boa aposta em toda a pálpebra ou para esfumar o concavo, em vez do preto ou castanho. Para mim, perfeita para esta altura mas linda todo o ano. 4,59€

 

catrice3.jpg

 

catrice4.jpg

 O batom, 03 Brit Chick, é um dos três Velvet Lip Colour lançados com a colecção Cheek & Tweed, que está à venda agora nas Well's da vida. Desliza muito bem, com a sua textura cremosa e que pigmenta bem à primeira passagem. Tem um pouco de brilho a mais inicialmente mas assenta e perde um tanto do mesmo passado algum tempo. Mas nada como tirar o excesso com um lenço de papel entre os lábios para controlar isso. Para mim é um rosa velho escurecido e tem tudo para agradar, se não contarmos com o cheiro a cera, blhac. 4,59€

 

catrice6.jpg

catrice5.jpg

 Para mim, no geral, é fácil perceber a qualidade que a Catrice tem em relação à essence com a adenda da sobriedade. Tenho tido mais produtos Catrice por isso mesmo, apesar de adorar quase todas as novas edições da essence e comprá-las também. Acredito ainda que, em conjunto com as Liquid Metal, estas sombras Velvet Matt são para ser vistas e para serem testadas, porque o preço faz com que valham muito a pena. Os batons, mesmo da oferta fixa, estão cada vez mais bonitos e com maior qualidade, pricipalmente os mate. Nem só com marcas caras se vive em felicidade, por muito que essas tenham o seu próprio atractivo.

 

 Beijoo :)

2 comentários

Comentar post