Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Celebrating National Pink Day, miles and miles away...

 Olá!

 

 Hoje vamos encher o blog de cor de rosa, assim no espírito de trazer à superfície o melhor que somos e queremos. Eu sei, parece algo vazio dizer que usar uma cor feminina pode transparecer o bem para o mundo, mas a mudança e o positivismo são coisas que se entranham em nós apenas se deixarmos e que transmitimos para os outros se for notório em nós. Ou não.

pinkday.jpg

 A verdade é que hoje se comemora o National Pink Day, um feriado não oficial nos Estados Unidos, onde o rosa se infiltra por entre o quotidiano. Podem ler mais AQUI. E eu acho que não há problema nenhum em juntar o blog à festa.

pinkud.jpg Numa altura em que a Urban Decay se prepara para lançar uma nova Naked, desta feita com o target no esfumado, nunca fica demais lembrar o dia em que, depois de tons terra e neutros tanto quentes como frios, a marca propôs mais uma paleta de neutros ao mundo, mas em rosa, a Naked3. Não sendo a minha primeira paleta da marca, eu tinha uma curiosidade bastante óbvia por ela, gosto de rosa e os tons eram-me apelativos. A paleta tem qualidade mas não de uma forma coesa, há sombras que quase se desmancham e empoeiram tudo. Apesar disso, não me arrependo de a comprar, e não obstante o não me ter feito desejar as anteriores edições, fez-me querer e adquirir um lançamento seguinte. É a minha paleta mais romântica, se isso existir!

(+)Queres conhecer a minha primeira paleta da Urban Decay? Clica aqui!

pinkrt.jpg

 O Setting Brush foi o meu segundo pincel da Real Techniques mas o que mais queria ter comprado primeiro, foi coisa de stocks indisponíveis. Uso-o para o iluminador mas há quem o ame para assentar corrector. Com o tempo e as lavagens ele tem-se tornado mais macio, ao início achei-o duro e picava-me. Isto da maquilhagem, estou rouca de o dizer, não tem certezas irrefutáveis, não é ciência certa, tanto ao que a cores diz respeito como ao que às funções concerne. Não é porque o fabricante vos diz que determinado pincel serve para pó que vocês não o podem usar para blush, usem como vos der jeito, experimentem várias formas e decidam por vós mesmas. 

pinknyx.jpg  Quando a Maquillalia começou a descontinuar a NYX, eu fiz questão de comprar #feitalouca todos os batons mate da marca quanto pudesse e se adequassem a mim. O Audrey é um rosa que se usa bem no dia a dia, tem um tom de boca um pouco mais aberto e rosado do que é normal e preferível em/para mim mas é muito bonito. Os batons desta linha ficam mate sem secar demasiado os lábios e aguentam-se bastante bem ao longo do dia.

pinkderma.jpg

 Na Expocosmética foi-me possível escolher um dos novos tons de verniz da colecção da Dermacélcia. No meio de cores alegres e alusivas à estação, escolhi este rosa, o nº 89*. Os vernizes da marca costumam passar um pouco despercebidos quando vou às compras, dado que os encontro em poucos lugares. Com duas camadas o tom fica perfeitamente uniforme e sem parte branca à vista.

pinklily.jpg

 Apresentei-vos, em tempo útil, o lançamento d' O Boticário para o Dia da Mãe, a eau de parfum Lady Lily*. Não é o tipo de perfume que eu normalmente gosto e não entrou directamente para o meu top, usei-o poucas vezes ainda mas com uma quantidade grande deste tipo de produto em casa, é sempre bom ir variando e espalhar amor por todos eles. Por outro lado adoro o frasco, sou uma apologista de embalagens bonitas para produtos de beleza, não me importo de dizer que há produtos que comprei pela apresentação.

(+)Clica aqui e conhece o meu Top3 de perfumes O Boticário!

pinkritauls.jpg

 Já há muito que queria testar produtos da Rituals e comprei há uns meses uma caixa com alguns, incluindo este Creme de Corpo Rico e Nutritivo da linha Honey Touch, com Rosa Indiana e Mel dos Himalaias. A primeira coisa que devem saber é que tudo o que clame ser Indian qualquer coisa em beleza, me apela imediatamente, vem da minha costela indiana. Tem uma textura de pudim e um odor suave mas muito característico, não é mais do mesmo nem algo que encontrem em qualquer marca ou lugar. Ainda estou a entranhar depois de estranhar, mas a gostar.

pinkcatrice.jpg

 Quando saíram as novidades das marcas da Cosnova, suspirei um tanto por esta linha de blushes da Catrice e tive receio que, mais uma vez, não chegassem cá, que embora adore comprar online, eu também gosto de mexer antes de largar os euros. Quis o destino que as Well's recebessem os Illuminating Blush e eu comprei o 030 Kiss Me Ken, que é, na minha opinião claro está, o mais bonito de todos. Tem uma boa pigmentação e dá um glow à pele sem que os pequenos brilhos que tem, sejam demasiado óbvios. E bem, o relevo é giro.

pinkmagnum.jpg

 Para combater o calor nada melhor que um gelado, certo? Comprei dos novos Pink Raspberry porque não resisto a algumas novidades Magnum. O sabor da framboesa é um tanto azedo e não é dos meus preferidos, prefiro morango any day of the week. Mas o chocolate é bastante bom. Corado de rosa por cima da sua cor natural, ele é um pouco mais duro e estaladiço que o normal. Não bateu o meu Doble Caramel mas não é mau.

 

 Espero que o vosso dia tenha sido bom, vou ali ligar a ventoinha e ver o Backstrom.

 Beijoo :)

prsample.jpg

Clique na imagem e leia os FAQ's!