Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

China Glaze e os vernizes da Deusa do Mar

 Olá!

 

 Já começam a rasgar por entre as nuvens, os primeiros raios de sol, aliás, dias há em que nem as nuvens se atrevem a pendurar-se no céu. Já sei que já começaram a estender-se na praia mas isso passa-me um bocado ao lado, gosto de dias de sol com toda a certeza mas acho prematuro irem já meter-se nas areias. Mas lembrar que eu não faço nem acho grande piada a fazer praia, cada um como cada qual.

 

 Mas o que o regresso aguardado do sol pede é uma mudança nas cores que usamos, tanto em termos de vestuário como na maquilhagem. Passamos da sobriedade dos tons invernais para a alegria dos primaveris. Nesse sentido faz sentido falar de uma das últimas colecções da China Glaze, a Sea Goddess.

 

 

 

 Esta colecção, composta por 6 tons de verniz com acabamento sand, pretende remeter para a beleza da profundeza dos mares, onde a fantasia das sereias se torna real. Não desfazendo do vosso sentido de realidade mas aproveitando a capacidade de sonhar que muitos de nós temos, a beleza que se encerra no vasto mar e em todos os seus mistérios e segredos, dá para criar uma parafernália de produtos que apelem ao nosso interesse sobre o mesmo. Ou em bruto, apenas ao nosso sentido estético. Também é válido.

 

 Recebi três tons já à algumas semanas mas seria desfasado para mim falar da colecção enquanto estava tão mau tempo, acho que agora que nos encontramos mais perto da Primavera a colecção ganhará mais destaque. Vamos a isso?

 

 

 

 Estes são os meus primeiros vernizes da marca e a verdade é que não invisto muito em vernizes. Não que não goste de vernizes, até porque gosto bastante mas não uso com a regularidade que um investimento maior justifique. Ainda para mais saiu uma nova formação lá no trabalho que diz que, mesmo estando na caixa, passamos a estar com restrições em matéria de unhas. Qual dar fardamento adequado qual quê, o importante é mandar nas cores que metemos nas unhas. Adiante.

 

 Outra coisa nos vernizes China Glaze (e não só) que me impediram tantas vezes de os adquirir foi o tamanho: 14ml é muito verniz atendendo ao que falei acima. Muito para mim, atenção. Por isso é natural que tenha deixado para depois a compra. Aquilo de empurrar com a barriga também faz parte do meu vocabulário, oh lazy me. Entretanto surgiu a oportunidade de os testar para apresentação no blog, o que agradeço e que me servirá para perceber se no futuro será marca em que vou apostar para compra.

 

 

 

 Seahorsin' Around: Um azul cheio de brilhos turquesa, verdes e alguns dourados. O único que com apenas uma camada cobre quase por completo a unha. Eu tenho um lugar quente no coração por vernizes azuis, acho que é das melhores cores para vestir as unhas.

 Wish on a Starfish: Um rosa leitoso com brilhos dourados e também rosa. Mesmo com duas camadas não cobriu a parte branca da unha.

 Sand Dolla Make You Holla: Este surpreendeu-me pelo facto da cor base, o branco, ser mate e depois ter os brilhos multicoloridos. Bastante leitoso, acho que é ajudado porque a parte branca da unha é branca e ele é branco e cobre-a portanto por afinidade de cor. Explicações fantásticas estas!

 

 No resumo das primeiras impressões, eu gostei da experiência, por vezes tenho medo que os vernizes com acabamento sand me façam malhas na roupa (pf digam-me que não sou a única!) mas o relevo não fica exageradamente alto para isso. As cores são bonitas e eu gosto de brilhos e glitters.

 

 O meu problema foi que, após o teste para a foto acima, eu fui tomar banho e o verniz, aliás os três vernizes, "descolaram" da unha. Tipo peel off! Eu não usei base coat por isso não sei se usando, haveria diferença. Sei que devido a isso não fiquei impressionada e eu nem sou assim tão difícil de agradar. Penso adquirir uma cor no futuro, de acabamento normal, para tirar a teima, além de ir testar estes um pouco melhor. Mas por ora, é isto que posso dizer e não estou a recomendar.

 

 Podem visitar AQUI o site da marca e ver as diversas colecções. Por Portugal é difícil adquirir os mesmos fisicamente mas nas lojas online espanholas do costume é normal haver, apesar desta colecção ainda não ter aparecido por lá.

 

 Já usaram China Glaze? Como correu convosco?

 

 Beijoo :)

 

 

Clique na imagem e leia os FAQ's!

2 comentários

Comentar post