Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Come to Town, a trend edition of love :)

 Olá!

 

 Hoje trago-vos uma das mais apelativas colecções da essence do ano já findado: Come to Town, a colecção lançada a pensar no Natal.

 Não me interpretem mal, a marca, com a quantidade de colecções que lança por ano, consegue umas quantas mãos cheias de produtos que valem a pena ter. Mas por norma, cada colecção se destaca num segmento em particular, seja lábios, rosto, olhos, unhas ou acessórios. A Come to Town para mim é diferente, porque a quis quase toda e a comprei quase toda. Até os vernizes eu quis, tive foi juízo para não os comprar. 

come.jpg

 A colecção tinha dois batons, dois blushes, três lápis de olhos, um pó brilhante para corpo e tudo isso eu comprei. ficaram por comprar o verniz de glitter, os dois conjuntos de três vernizes, os quartetos de sombra e os postais de Natal. Sinceramente, eram, à excepção dos quartetos que eu esses nem considerei, tudo itens que estive para comprar, adoro postais e adoro vernizes de glitter e mesmo os vernizes de cor tinham cores bonitas. Como disse, se a colecção me fez querer quase tudo o que continha, é a que mais se destaca de entre todas.

comelip.jpg

 Temos, em termos de cor e mesmo de nome, combinações a nível dos batons e dos blushes. Em 01 Is That You, Santa?, temos vermelho, um pouco mais aberto do que eu gostaria mas ainda assim, bonito. Já em 02 Wrapped in Pink, temos um batom rosa escuro, muito bonito, uma das estrelas da colecção sem dúvida.

 Os batons são cremosos, deslizam bem e o pay off imediato de cor é bom, nada de estrondoso mas com qualidade para valer mais do que os menos de 3€ que custam. Vão desvanecendo ao fim de algumas horas mas, principalmente o rosa, merecem ser reaplicados ao longo do dia.

comeblush.jpg

comeswatch.jpg

 Os blushes, com o mesmo esquema de cor e nomenclatura, são anunciados como blushes em creme e recomendam o uso com as pontas dos dedos. Com uma apresentação que faz lembrar os produtos cozidos, pela forma, os blushes são tão cremosos que parecem derreter ao toque, ficando com amolgadelas. Como qualquer blush em creme, a sua pigmentação tem de ser construída, podendo ser apenas um apontamento de cor ou algo mais dramático que isso. A duração é boa também, podem usar um blush em pó da mesma cor por cima para que ambos durem mais na pele.

comeeye.jpg

comeeyeswatch.jpg

 Os lápis de olhos foram uma surpresa boa, porque os tons não foram os normais. Apesar de termos um dourado, 01 Make a Wish, neste caso claro; temos um verde, 03 The Most Wonderful Tree, que não é um verde alface nem um verde histérico, é um verde mais escuro, ainda assim mantendo a sua vertente metálica, que de resto, assiste a todos eles. E depois temos o 02 Naughty or Nice?, que é um beringela, metálico novamente, bonito que se desunha, assim um daqueles lápis que merece ser arrancado dos armazéns das lojas e ser trazido para passear, nos olhos contentes de uma gaja maluca. São todos macios e nada forretas a transmitir cor, durando algumas horas, atendendo que eu não os uso na linha d'água.

comepow1.jpg

comepow2.jpg

 Finalmente, temos o Shimmering Body Powder em 01 Make a Wish, que tem uma embalagem muito esmerada, festiva, apelativa. Por dentro, conta com uma borla, que é item que me seduz, fazer o quê. O pó é prateado, composto por pequenos glitters prateados e como em todos os produtos do género, impera que seja usado com regra, o brilho serve muito bem quando usado como acessório e nunca se sobrepondo a quem o está a usar.

 

 E é esta a festa da Come to Town, a chave de ouro com que a essence fechou o ano. Esta colecção é suposto chegar cá mas não se sabe bem quando nem onde, como sempre, eu pelo menos ainda não a vi cá. Ainda há alguns dos itens na Maquillalia ou na RadaBeauty, é questão de procurar se algo vos interessar. Para o preço que a maioria dos produtos custam, a qualidade é acima do pago, principalmente nos primeiros itens, dado que nem os batons, nem os blushes e nem os lápis, custaram 3€ cada. Em suma, tem muito a ver com o que querem pagar e que resultado esperam.

 

 Beijoo :)