Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Como a partilha de uma novidade resulta num post tão grande...

 Olá!

 

 No grande universo da cosmética e maquilhagem, há sempre espaço para mais um. Um lançamento, um tom, um produto, um argumento, um público alvo. De cada vez que abrimos uma página virtual ou física, somos inundadas com novidades, tantas que, muitas vezes nem damos conta de saber tudo. Nesse campo a internet bate sem dúvida o papel, transmitindo em segundos e a milhares de olhos curiosos, o que está aí para nosso deleite. 

 

 A verdade é que eu divago sempre um bocado, escrevo sempre mais do que a maioria prefere ler e introduzo termos de relacionamento com o objectivo dos meus posts. Do meu ponto de vista faz sentido ter uma ponte que me aproxima do objectivo do que é lido, através de situações ou sentimentos que me dizem algo. Eu não disse que tem de fazer sentido para vocês, a verdade é que faz para mim e isso chega.

 Há quem, ao ler uma introdução minha, que não revela inicialmente o foco do post, quando dele se apercebe, se possa sentir defraudado. Eu escrevo como o meu cérebro funciona: penso no sol, o sol lembra-me de luz, a luz lembra-me das janelas, as janelas lembram-me dos pombos, os pombos lembram-me do céu, o céu lembra-me dos aviões, os aviões lembram-me dos USA, os USA lembram-me de manteiga de amendoim, a manteiga de amendoim lembra-me que tenho fome. Talvez os vossos cérebros sejam perfeitos, não divaguem, não sonhem acordados e não relacionem sol com fome, ainda que por intermédio de uma extensa associação de ideias. Mas quem é que diz que temos que ser todos iguais, vestir e andar de igual forma, tal qual um exército disciplinado? 

 

 Eu podia falar disto nos FAQ's, podia referi-lo de uma vez em que faça um post com publicidade, que até é por aí que a queixa pode surgir mas apeteceu-me que fosse aqui e agora. Temos de fazer todas o mesmo tipo de publicidade, o mesmo copy paste de press releases sem notar os erros, de apresentar 8 fotos para 4 linhas de texto?! Gostava que se decidissem mas sei que o consenso é coisa rara. Ora é porque as coisas não estão assinaladas, ora é porque devem ser melhor assinaladas, ora porque é copy paste, ora porque não o é. A verdade é que, enquanto não houver regulamentação, há de haver sempre algum erudito que ache que a sua maneira é que é a melhor e querer impingi-la aos demais, apesar de mutar a sua maneira de acordo com o que é feito, porque quem é erudito nunca está contente, que isso não é vida. 

 

 Eu já disse que divago? É que o objectivo do post até é a partilha de uma novidade da ELF, vejam lá! 

 

 Então recentemente a ELF lançou, até à data apenas no site americano (está a dar-me a fome outra vez), as suas sombras novas: as Essential Smudge Pot. Estas novas sombras com textura em gel vêm acrescentar variedade de escolha a todas as maníacas das Color Tattoos da vida. Enriquecidas com Vitamina E e a custarem 2$, tornam-se na opção mais acessível do género. Falta saber quanto custarão em libras e euros quando chegarem ao site europeu. Ainda assim, o preço não será nenhum roubo, já que a marca prima pelos preços amigos.

 

 

 Há um total de 8 cores e já é possível encontrar reviews e vídeos de experimentação na web e vale a pena, para quem gosta, utiliza ou quer utilizar sombras cremosas, espreitar tudo isso. O restante universo também pode fazer o mesmo, porque conhecimento não ocupa lugar e muitas vezes não sabemos o que queremos, até nos depararmos com isso. Eu sei, eu sei, sou um poço de sabedoria, versão low cost sem arrogância nem pedantismo. Uma verdadeira jóia, diz o meu namorado. Se bem que eu acho que ele estava a gozar comigo...