Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Craving for... #2 :)

 Olá!

 

 Um post de desejos para este final de mês! Era suposto ter cá aparecido um destes com a imagem da Chocolate Bar da Too Faced mas a Sephora foi mais rápida e eu já a comprei, portanto, no can do babydolls!

 

 E então é de batons este desejo. A estúpida da Lili diz que eu já devo ter mais de 100 mas eu acho que não, embora não os tenha contado até à data, há coisas sobre as quais prefiro manter-me na ignorância inocente.

 

 

 

 Estes são os batons que O Boticário está a lançar este mês no Brasil, para a colecção de Inverno, a Barroco Tropical, elaborada por Fernando Torquatto em conjunto com o estilista Ronaldo Fraga. Tenho noção que ainda terei de esperar cerca de 6 meses para que cheguem cá, vale lembrar que as estações são ao contrário lá e cá e nós ainda havemos de receber primeiro a colecção de Verão, a Rio Sixties, que também é um mimo para os olhos. Para mais, falta saber quando e se a linha de maquilhagem mineral da marca irá levar a roupagem nova por terras lusas.

 

 Ainda assim, nota mental para estes batons de acabamento mate e com cores que dão vontade de ter todas. Não são totalmente novas mas o acabamento mate na Make B é e o interesse advém daí. A linha tem um necessaire para lá de giro e um conjunto de 3 pincéis com muito bom ar também, esperemos que cheguem por cá que nós temos mercado para eles!

 

 Beijoo :)

1 comentário

Comentar post