Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Craving for... #3 :)

 Olá!

 

 Sim, parece que temos "a thing" por aqui. Esta coisa de partilhar os desejos mais fúteis e não endividados, este querer dizer o que é que nos impele à saída dos euros da carteira, de modo feliz e, dada a fermentação do desejo, ponderado.

 

 Na minha wishlist sempre figuraram produtos da The Balm e embora não sejam os mais caros, sempre ficaram para trás quando chega a hora das encomendas. A verdade é que tem de ser online a sua compra, mais que não seja para a justiça imperar no preço final. E se há uma variedade larga de produtos que quero experimentar da marca, o mais entusiasmante sempre foi o Mary-Lou Manizer. Até que...

 

 

 Recentemente a The Balm adicionou outro iluminador à linha, desta feita o Cindy-Lou Manizer, um iluminador num tom mais coral, que pode ser mesmo um blush para alguns tons de pele. Já que penso nisso, talvez nem fosse má ideia comparar os swatches dele na net, com os do Rose Gold da Sleek. Ainda assim, e dado que também não tenho esse, continuo a querer este. Já o tive algumas vezes no carrinho de compras espanhol do costume, ainda hoje aliás, mas deixei-o lá em favor de um pincel de iluminador (ahahah), já que iluminadores eu tenho alguns mas pincéis para os usar já é conta mais pequena. 

 

 Aquilo que mais me cativa na The Balm é o design dos produtos, aliás deve acontecer com muitas de vós a mesma coisa, é uma área em que eles apostam de forma forte e garrida. E do que é notório, é uma aposta ganha.

 

 Alguém aí tem este produto e é tudo o que se espera dele?

 

 Beijoo :)