Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Discos (bem) arrumados :)

 Olá!

 

 Hoje é dia de falarmos sobre arrumação em relação a cosmética. Não vou falar de organizadores de maquilhagem propriamente mas de algo tão importante quanto. Que é um organizador de discos de maquilhagem! 

 

 

 Começando pelo início da coisa, os discos de maquilhagem são das ferramentas mais importantes no processo de desmaquilhar, que deve acontecer sempre no final de um dia maquilhadas. Além disso, são auxiliares para a limpeza da pele e não apenas para retirar a maquilhagem. São dos itens que mais usamos, mais gastamos, seja a nossa maquilhagem barata ou cara, high end ou low cost. Então é normal que o acesso aos mesmos tenha de ser facilitado. Mas nisso, onde fica a estética? 

 

 

 Andava há que tempos à procura de um destes artigos. Procurei pelo ebay da vida mas nem os preços eram bons nem o que eu queria exactamente era o apresentado. Até que encontrei este na loja Casa, do Colombo, por 2,99€.

 

 

 Eu acho que estamos ainda muito atrasados em respeito de oferta de acrílicos para maquilhagem e acessórios, tanto em quantidade, como também em variedade e preços. Quando encontras finalmente algo mais ou menos, ou rendes-te a algo inferior ao que precisas ou pagas um preço desproporcional. Felizmente, a Casa está a mudar isso. Em relação ao Espaço Casa, no Vasco nunca têm acrílicos nenhuns e quando pergunto, olham para mim como se eu fosse alien. 

 

 

 Acho este acrílico perfeito: comprido qb, com abertura frontal para retirarmos os discos facilmente, com uma tampa e barato! 

 

 Para viagens ou deslocações não é prático mas aconselho-vos a procurarem no Continente uma caixinha de plástico pequena que eles vendem marca própria e que já vem com discos lá dentro e que desenrasca bastante bem, custando menos de 1€. Agora, para meter em cima da mesa ou local onde se maquilham/desmaquilham, um destes é o ideal.

 

 Como guardam os vossos discos?

 

 Beijoo :)

2 comentários

Comentar post