Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Em Modo #asentirpaixão :)

 Olá!

 

 E é hoje então o dia dos namorados, dos enamorados, dos apaixonados. E é paixão o mote d' O Boticário para este ano. Sei que nós, as botibloggers do costume já vos saturámos os ecrãs com a alusão aos produtos lançados pela marca especialmente para celebrar aquilo que acontece entre dois seres que conseguem viver um sem o outro, mas que escolhem viver um no outro, um com o outro. Mas principalmente, aquilo que acontece dentro de cada um de nós.

 

 Tenho escrito vários posts alusivos ao amor e a minha posição mantém-se e é nítida: eu gosto do amor, gosto de um dia que celebre o amor, gosto de edições e produtos alusivos ao amor, amo e sou amada, primeiramente por mim mesma. Faz lembrar o anúncio do leite mas é verdade: se não nos amarmos, como podemos pedir ou esperar que nos amem?! Se nos olharmos ao espelho e, tendo a noção real de que não podemos gostar de tudo o que está naquele reflexo, e ainda assim não conseguirmos sorrir para nós mesmos e nos sentir bem na nossa pele, de que vale toda a mais refinada maquilhagem e perfumaria do mundo, se ela não nos pode amar nem fazer com que nos amemos?! Os produtos são uma extensão do acto de nos amarmos, mais ou menos apaixonadamente, são o mimo que damos a nós, exactamente porque já nos sentimos bem em nós. Por vezes são uma companhia diária mas a vida anda tão corrida, mesmo para quem coxeia, que há alturas em que tem de se desmarcar tudo e todos, desligar o computador e o telefone e entregar-nos a uma sessão de amor corporal e psicológico. Tenho feito isso, há folgas em que nem ligo o computador, tenho estado mais longe das minhas gajas e daqui, mas tenho estado muito mais perto de mim, a fazer bem a mim mesma e isso ajuda a que suporte os dias de trabalho em que a carga de pressão é um atentado à humanidade.

 

 Por isso, o dia marcado no calendário, é muito mais do que algo para os outros verem, mas sim para nós sentirmos.

 

 O Boticário quer apelar à paixão em nós, aquela falta de ar que vem da falta do que ou de quem queremos, aquelas cócegas no pescoço que nos fazem sorrir apenas pela lembrança de um aroma, de um toque, um timbre de voz, uma melodia na rádio. A paixão é aquilo que nos faz dormir tarde e não fazer caso do cansaço. Porque quem anda apaixonado, raramente se sente mal/em baixo/cansado, partindo do princípio que a paixão é retribuída. Quem anda apaixonado, quem vive de mãos dadas com o sentimento de paixão, tem um sorriso tatuado no rosto mesmo que só esteja a comer. A paixão, que é diferente mas não desassociada por completo do amor, deve ser comida sem regra e vivida sem travão. A paixão impele-nos para mais e melhor, para actos e sonhos maiores. Faz-nos dar o passo em frente, não obstante o risco, aniquila-nos a maior parte dos medos e receios e torna-nos mais livres. E embora muitas vezes seja adormecida e suplantada pelo amor que ajudou a construir, não deve ser esquecida. Eu sei, eu sei, ponho-me a falar de sentires e não passo para os produtos.

 

 Este ano voltámos a ter a linha Coffee como alvo e o resultado foi Passione: duas fragrâncias (uma feminina e uma masculina), um esfoliante corporal com textura gelatinosa e uma mousse hidratante com embalagem de chantily. A marca faz o possível para se destacar e lançar produtos que nos fazem odiar edições limitadas. 

 

 

 

 Mais uma vez, estamos perante uma linha com odor bastante doce, a geleia esfoliante tem um aroma altamente comestível e a mousse, com a sua embalagem, é uma adição engraçada. O perfume ainda está em fase de testes, (estou a fazer o desmame do Glamour Secrets Black) e vou tentar não o comparar em demasia com o Coffee Seduction que é de longe, um dos meus favoritos.

 

 

 

 Todos os produtos estão à distância de um clique AQUI ou numa das várias lojas físicas, com as fragrâncias a custar 29,99€ cada e os produtos corporais, 12,99€ por unidade.

 

 E lembrem-se: esta edição pode ser limitada, mas a paixão com que vivemos e nos damos deve ser ilimitada!

 

 Beijoo e Feliz Dia dos Namorados! :)