Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

#especialBoti28anos: As minhas Sombras Neutras mais Usadas

 Olá!

 

 E chegamos a meio da primeira semana temática por aqui. Hoje o tema é maquilhagem e falo-vos das sombras neutras que mais me acompanham, em deslocações principalmente: o quarteto Make B Terra Bronze.

 

 

 Este quarteto já tem cerca de dois anos na minha vida, que eu não deito maquilhagem (principalmente em pó) em boas condições, fora, por obra de determinações generalistas de quanto tempo x produto tem de vida útil. Então, nestes dois anos de companhia, sempre que precisei ir para algum lado, levar maquilhagem e queria tons neutros, este foi o produto escolhido. O quarteto é menor que a minha mão e tem uma embalagem resistente, aliando o toque do cristal Swarovski incrustado. Não o uso apenas em deslocações mas sempre que pretendo um look básico com algum brilho.

 

cheio de pó porque é usado! 

 

 Ele não tem sombras mate e isso nem sequer me incomoda. Quando o uso em casa, posso combiná-lo com alguma outra sombra mais escura que tenha se tal me apetecer mas no geral, uso só estas e acho que podem conseguir vários looks diferentes com elas. 

 

 

 Um dourado clarinho, um beringela, um castanho e um champanhe que parece branco nas fotos, assim se veste o Terra Bronze. A pigmentação é boa, bem melhor que a que acontence em algumas das edições limitadas da marca, principalmente se forem de Verão. A duração é média, sendo potencializada com a aplicação de um primário, eu utilizo o d' O Boticário mesmo.

 

 

 Este é o meu produto go to no que toca a neutros, principalmente pelo seu tamanho e easy travel, foi a minha escolha para levar para o Porto inclusive.

 

 

 Quais são os vossos neutros mais usados?

 

 Beijoo :)

 

Clique na imagem e leia os FAQ's!

1 comentário

Comentar post