Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

#especialBoti28anos: Cor para Beijar :)

 Olá!

 

 Hoje são batons, senhores, são batons. 

 

 Então, em relação a batons, O Boticário tem um gama alargada de cores na sua oferta fixa. Eu vejo que muita gente não lhes dá o devido valor ou atenção porque com cada colecção nova, são vários os que são editados e são sempre dos artigos que mais depressa esgotam dessas mesmas colecções. A marca oferece tons que se adaptam a vários tons de pele, embora primeiro devam usar aquilo que vos faz sentir bem e bonitas. Resumindo, não obstante os que eu aqui esteja a mostrar serem de edição limitada, eu tenho vários da gama fixa e acho que são ofuscados, por isso, em breve, talvez não este mês, eu vou mostrá-los e tentar que mais amor por eles seja sentido.

 

 Hoje mostro os últimos batons que comprei, dois da linha Intense Brasil em Festa e um da Make B Rio Sixties. Os dois primeiros comprei aquando lançamento e o segundo com uma daquelas promoções de 25% em toda a loja, sendo que teve de vir da loja online porque não o conseguia encontrar na minha loja nem em nenhuma loja perto de mim e preferi mandá-lo vir online porque sabia que, em relação a stocks, era a cor que ia acabar primeiro em todo o Portugal das gajas malucas por coisas giras. Confere, já nem sequer há online.

 

 

 Da Intense Brasil em Festa eu comprei o Pitanga Selvagem e o Coco Queimado, já da Make B Rio Sixties encomendei o Ameixa Leblon. De entre o leque das apresentadas em cada linha, estas foram as cores que eu mais quis, que eu mais gostei.

 

 

 As embalagens das edições limitadas estão cada vez a ser mais caprichadas, sendo que a Intense consegue ter mais abertura para alterar toda a esquemática de cores. Sou só eu que morro de pena de deitar embalagens fora? Chamem-me acumuladora, é-me impossível querer mandar aquilo fora!

 

 

 Não podia ter escolhido tons mais diferentes, certo? A bem da verdade, a linha tinha aquilo de que falava lá para cima: um leque cromático abrangente e até em relação a acabamentos conseguiu chegar a quase todo o lado.

 

 

 O Coco Queimado é o meu preferido da sua colecção, tanto que consigo superar o cheiro dele, que é mesmo a coco e que eu odeio por sistema. Para mim, consegue ser o nude quase perfeito no meu gosto e tom de pele. O que vale é que o cheiro nos lábios passa relativamente depressa. Ele não fica totalmente mate, seco mesmo mas fica bem opaco, confortável, e dá uma boa cobertura, sendo de fácil aplicação.

 

 

 Já o Pitanga Selvagem foi o primeiro que eu comprei e apesar de ter ali uns brilhos, acho que nos lábios eles não se notam quase nada. O cheiro dele é muito mais agradável e a cobertura é boa, sendo da gama cor intensa o que se espera é que transfira pigmento sem pudor. Acho que está no bom caminho para isso. Gosto dele mas não é daqueles que me faz cair o queixo, gostei da cor e swatch, comprei.

 

 

 Dá para perceber o rosado que se encerra no Coco Queimado e não total cobertura do Pitanga Selvagem.

 

 

 Em relação às cartonagens Make B, continuam com a base preta mas levam os detalhes da linha. A Rio Sixties primou pelos detalhes, além de nos lembrar a cidade que lhe dá o nome, faz pensar no nosso Cristo-Rei.

 

 

 O Ameixa Leblon é daqueles que te faz cair os queixos sim. Rosa arroxeado e com um fundo azul, ele torna-se um objecto de desejo maior, tanto que é quase impossível encontrá-lo! Não me interessei pelos seus companheiros, não uso laranjas e o outro pareceu-me demasiado claro e não acho que me fique bem.

 

 

 Ele desliza bem, pigmenta bem, cheira bem, é bonito. É um dos batons mais bonitos que eu conheço da marca e acho que um tom destes poderia perfeitamente passar para a oferta fixa. Tenho sido uma vendida por tons deste leque e não me importo nadinha. Acho-o tanto apropriado para o verão como para o inverno mas eu sou das que usa o que gosta e pronto.

 

 

 Tem como não amar?

 

 Têm batons d' O Boticário? São tudo de bom para os preços pagos ou acham que podiam ser melhores?

 

 Beijoo :)

 

Clique na imagem e leia os FAQ's!