Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Expocosmética 101: Dicas básicas para quem vai à feira

 Olá!

 

 Amanhã começa a Expocosmética, data que eu já tinha dado a conhecer AQUI.

 

 E nesta altura, há 3 pessoas-tipo que estão entusiasmadas com o certame:

  • profissionais na área da cosmética que querem comprar as suas ferramentas de trabalho a um preço mais vantajoso
  • bloggers que querem conhecer as novidades e quiçá receber algumas dessas novidades para produzir mais conteúdo
  • consumistas puras.

 

 Falta assinalar que um tipo de descrição não exclui outro e que se pode ser blogger e consumista \o/ assim como profissional e blogger e qualquer que seja a vossa cena.

 

 Há já muita gente a planear a ida e acho que seria salutar ter em atenção alguns pontos, atendendo àquilo que conheço da feira, depois de dois anos diferentes de romaria.

expodicas.jpg

 Definir o que querem ver ou fazer. A feira é muito grande e dá para se perderem lá dentro sem sombra de dúvida. Ajuda que tenham um plano e que não saiam muito dele. Vão haver desfiles e competições, demonstrações de cabeleireiro e unhas, há algo para cada gosto. A única coisa em que a feira costuma ser fraca é em maquilhagem mesmo.

 

 Vestuário confortável e não muito pesado. A sério, lá dentro vai fazer calor porque há muita gente junta e a maior parte não se desvia do teu caminho. Além do mais, se vais vestir-te por camadas, lembra-te que vais carregar o que tirares, além dos sacos das compras e papelada que vais receber em cada canto.

 

 Calçado mesmo confortável precisa-se! Tanto ou mais importante que a roupa em si é o calçado. E notem, eu sei que há quem se sinta mais do que confortável com saltos de 10cm e calcorreie quilómetros assim mas a maioria das mulheres não. Não comprometam os vossos pés para estrear sapados novos e altos e apertados porque são bonitos para caraças! 

 

 Água a jeito. Eu já disse que vai fazer calor e uma garrafa de água na mala vai fazer toda a diferença. Além de ser comprida a direito, a feira tem corredores e mini corredores, labirintos e o diabo a sete, vocês vão cansar-se e ter sede.

 

 Amigas pelo braço. Eu acredito que devemos conseguir apreciar o que quer que seja sozinhas, para o fazermos melhor quando acompanhadas. Mas eu fui sozinha à In Beauty e não gostei assim tanto, faltava-me uma amiga com quem falar sobre o que estava à minha volta. Acho que conseguirão vivenciar muito melhor a feira se forem com alguém com quem estejam totalmente à vontade. Eu sei que vou.

 

 Levar a coisa a bem. Muita gente, muito barulho, alguma confusão, empurrões, gente mal criada que passa à tua frente na fila da Pluri, vai haver de tudo um pouco. O meu conselho é não stressar muito porque não vale a pena. Really.

 

 Espero que tenham uma boa feira e vemo-nos por lá!

 Beijoo :)

1 comentário

Comentar post