Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

[Beauty] Gel Micelar Frescura Corine de Farme: Primeiras Impressões

 Olá!

 

 Já vão mais de dois meses desde que comecei a passar, lá na minha caixa de hipermercado, o Gel Micelar Frescura da Corine de Farme. Como não cheguei a ler nada sobre este lançamento, achei um pouco estranho. Mas a verdade é que ultimamente, as marcas primeiro lançam os produtos no ponto de venda e só algum tempo depois apostam em publicidade, tenho visto isso acontecer bastante, principalmente em marcas encontradas nos supers/hipers.

 

 Quando finalmente o apanhei, sim porque ele vinha muito de quando em vez e com tão pouca quantidade que eu não o conseguia trazer para casa, tive a benesse de estar em promoção. Não ia dar para o deixar lá, certo?

gel-micelar-corine-jardins-suspensos1.jpg

 A marca diz sobre ele:

"O gel micelar frescura é composto por micelas, pequenas partículas de tensioativos que removem as impurezas presentes na pele. Estas micelas também eliminam eficazmente a maquilhagem do rosto, olhos e lábios.

Uma fórmula deliciosamente cosmética

O gel micelar foi especialmente concebido para aliar a eficácia de um desmaquilhante à frescura de um tónico.

A sua fórmula micelar garante uma desmaquilhagem perfeita do rosto e dos olhos, mesmo da maquilhagem mais resistente (segundo resultados de testes realizados).

Graças à sua textura, o gel é facilmente absorvido pela pele e proporciona uma sensação de frescura imediata sem deixar a pele desconfortável ou pegajosa.

Enriquecido com extrato de Centáurea Azul, reconhecida pelos seus benefícios tonificantes e extracto de hibisco, com propriedades suavizantes, o gel micelar limpa, hidrata e tonifica a pele suavemente.

Um resultado naturalmente fresco

A sua pele fica desmaquilhada, hidratada, suave e fresca.
Indispensável para o seu ritual de beleza quotidiano."

gel-micelar-corine-jardins-suspensos2.jpg

 As minhas primeiras impressões?:

 Eu tenho várias águas micelares, é um produto do qual gosto e achei muito interessante a oferta em gel. Se usam geles de limpeza de rosto, estão acostumadas à sensação e toque na pele. Ele é bastante trabalhável, não sendo demasiado líquido ou espesso, e retira a maquilhagem com facilidade, pecando, como as águas, no que se refere a maquilhagem à prova de água, mas sendo bastante expedito com a de longa duração.

 Depois do uso, e também como acontece com as águas, é importante passar o rosto por água corrente, dado que, aliado ao facto de este tipo de produto ser detergente e deixar para trás algo que não vos interessa que fique na pele, podem ficar com uma sensação pegajosa. Eu, que não gosto de ter água a escorrer-me pelos braços, uso uma esponja de celulose húmida e passo-a no rosto e pescoço. O odor é ténue e similar ao das águas.

 

 Até ao momento estou a gostar. Ele custa 5,99€, tem 500ml e é uma boa ideia quando querem variar e se gostam do conceito.

 Já experimentaram ou sequer o viram nas prateleiras?

 

 Beijoo :)

2 comentários

Comentar post