Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Glamour Secrets Black :)

 Olá!

 

 Bem sei que já começam a pairar as novidades d' O Boticário em relação ao Dia dos Namorados mas vamos retornar um pouco no tempo em termos de odor. Que isto de ter perfumes com fartura impera algum jogo de cintura no que toca à utilização. Já não basta a extensão do stash perfumistico e O Boticário quis que eu poupasse uns euros, porque de facto, eu ia comprar este Glamour Secrets Black. Era capaz de usar um vale daqueles muito atractivos que sairam no passatempo de Natal da página da marca, mas comprava de certeza! Sendo assim, e tendo guardado os meus cobres para outros artigos, a prenda de Natal da marca veio envolta não apenas na nova embalagem da loja online, como também em vontade de uso.

 

 

 Eu não conheci este perfume aquando do seu primeiro lançamento mas já tinha ouvido e lido sobre o mesmo e a primeira vez que o cheirei foi em meados de Outubro, num encontro da marca. Desde logo fiz a associação com o Coffee Seduction que adoro, achei-os bastante parecidos, até me meti a cheirar um e outro. Lembro-me que ficou um odor muito agradável na divisão e como eu não sou nadinha consumista e adoradora de coisas e cheiros, ficou logo um post it mental ma minha cabeça: eu quero aquilo para mim! Aqui com o nosso Secrets acontece-me algo que é recorrente: eu não sou a maior fã do perfume base da linha dele, se é que se lhe pode chamar isso, mas gosto das versões e das edições. Fiz-me entender? Ou seja, o Glamour original passa-me um pouco ao lado, enquanto que este me apela sonoramente aos sentidos.

 

 

 Dotado de uma embalagem muito ao meu estilo (nota-se?) e de uma vontade de suscitar o nosso lado mais boudoir, este é um perfume doce e agradável, porém, em mim, sinto que o poder de duração é muito baixo e mesmo em termos de intensidade,  acontece de igual forma. Continuo a usá-lo sem problemas e teria de facto comprado o mesmo porque gosto dele mas se tivesse que escolher ou aconselhar entre ele e o Coffee Seduction, diria o nome do segundo num ápice: é mais doce, mais intenso e tem uma duração superior.

 

 

 Sei que nas lojas, já há muito se pedia o regresso deste perfume (lembrar que, novamente, é de edição limitada!) e sei que, na falta dele se aconselha o Seduction, porque é bastante similar sem sombra de dúvida, já vai ficar ao critério do vosso nariz e da vossa pele o que melhor se adequa a vós, já se sabe que cada um tem a sua própria experiência e todas elas são válidas. 

 

 

 Em relação à rodagem dos milhentos perfumes, olhem, tenho feito por usar um perfume diferente a cada 3 semanas ou um mês, para ir usando e gastando. Ou seja, planeio que em breve não seja este o odor que me acompanha. Sei lá, quero um pouco de Passione talvez...

 

 Beijoo :)