Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Happiness Journal #5

 Olá!

 

 Mais uma semana findada e sinceramente, não foi plena em matéria de coisas do bem. Mas aquilo que se quer fazer perdurar no tempo com estas postagens, são os seus momentos por entre a vulgaridade absurda dos dias.

 

 Os meus pedaços de felicidade da semana são:

 

 O meu filho ganhou uma medalha porque a sua equipa de basquete ficou em 3º lugar na competição em que estava envolvida! Ele anda entre treinos e jogos de futebol e basquete e chega-me a casa todo suado e nhanhento mas vem super satisfeito. Além do mais, anda todo orgulhoso da sua medalha e estava em pulgas para que eu a visse.

 

 No outro dia, estavam duas senhoras brasileiras na fila e diziam "foi ela, foi ela". Isso nunca costuma ser um bom indicador mas neste caso era. Resta dizer que eu tenho o hábito de avisar os clientes de algumas promoções nos produtos que eles levam, principalmente no que concerne a leve x pague y. Quando aquelas senhoras cá tinham estado em Novembro passado, eu fiz isso com elas, em respeito a um leve2pague1 em vernizes. E elas sorriram porque se lembravam de mim por causa disso!

 

 Receber sms's românticas é bom mas receber uma mensagem do filho a meio do dia que diz "Vou para o jogo amo-te muito" é ainda melhor"! Assim até lhe perdoo o facto de estar já um palmo mais alto que eu! 

 

 Ainda em sms's kingdom, no outro dia estava no comboio e lá fora estava uma rapariga que recebeu uma sms e que sorriu. O sorriso dela, daqueles sorrisos grandes, felizes e sinceros, fez-me sorrir a mim. Fico contente não só pela felicidade dos que amo e conheço, seja de que maneira for, mas também o fico quando vejo pessoas felizes. Que fazer, eu sou assim mesmo!

 

 Vamos enfrentar a semana? :)