Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Happiness Journal #1

 Olá!

 

 Eu já queria ter feito este tipo de postagem antes, cuja ideia surgiu de uma dica numa revista Saber Viver: um diário da felicidade Em síntese, consiste, segundo a revista, em anotarmos três coisas boas que nos aconteceram em cada dia; isto serve para sermos mais positivos e fazermos, ou pelo menos tentarmos, que o que recebemos de bom, seja superior ao que de mal nos atravesse o caminho. 

 

 Traduzindo isto em postagem e não querendo que sejam posts enormes, até porque já os temos por sistema, acho que, dentro daquilo que me acontece durante a semana, anotar entre 5-7 momentos ou actos que me fizeram um pouco mais feliz, é suficiente. Tento ver o lado bom das coisas e ter força mesmo quando não corre bem mas como toda a gente, por vezes não acho que por isso em prática seja fácil. Serve então para me positivar mais e para partilhar isso mesmo! 

 

 Os meus pedaços de Felicidade da semana:

 

 O meu filho teve um 5 a Educação Física! Sou uma mãe babada, adoro o meu "Umbé"! E apesar de achar que é obrigação dele não ter nenhuma negativa (como foi o caso) e passar de ano, sei que ele é um ser humano e portanto não é perfeito e se/quando for caso disso, quero incutir-lhe que não ser óptimo em algo não implica que não se possa esforçar para ser melhor. 

 

 Fiquei a saber que os astros se alinharam e vou conseguir ir à Expocosmética este ano! Calha exactamente no fim de semana que estou de folga e vou poder ver as minhas gajas do Norte, passear, torrar algum do dinheiro que ganho e, esperançosamente, comer uma bruta de uma francesinha!

 

 Nesta semana estive com a Andy durante umas horas, estivemos a enviar umas encomendas e a conversar. Confesso, não me apetecia nada sair de casa, estava cansada e queria era dormir a tarde toda mas ainda bem que saí. Sair da nossa zona de conforto e do conforto do lar é bom e revitaliza o espírito. Além disso, com uma pita shoarma do Joshua e a sua mousse de Oreo, ainda foi melhor!

 

 Algo sempre bom são compras! Comprei um acrílico para maquilhagem na loja Casa no Colombo (finalmente encontrei algo do género a preço aceitável) e o blush que queria há algum tempo da H&M, este último ainda por cima em promoção! Eu sei que sou fútil mas é com gosto! Também chegou por aqui uma encomenda ansiada e essa ainda me deixou mais contente, depois vou mostrar no blog.

 

 Na minha ida ao Colombo e passando n' O Boticário, deparei-me com uns kits de miniaturas que me interessaram bastante. Imaginem a minha surpresa quando, como mimo de Páscoa, recebo um kit em casa, sem aviso prévio nem nada do género! Desculpem lá o spam mas se ainda têm dúvidas sobre o que é estar envolvido com a marca, passem os olhos no post da Ursa AQUI, que traduz que, o mais importante não são os produtos que recebemos mas as palavras que recebemos, mesmo e, principalmente, quando não as esperamos, seja em conteúdo, tamanho ou forma. 

 

 Fnalmente, hoje é dia de Páscoa! Vou roer um coelho, comer-lhe os ovos e passar as amêndoas! Desejo-vos uma óptima Páscoa :)

 

 Mais felicidade, sim?
 Beijoo :)

2 comentários

Comentar post