Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Happiness Journal #3

 Olá!

 

 Mais uma semana que passou e mais um conjunto de momentos para me recordar depois e sorrir. O post deveria sair ontem mas como saiu o do dia da Mãe com sugestões Lush e uma montagem da qual gostei muito, passei este para hoje. 

 

 Os meus pedaços de felicidade da semana são:

 

 As minhas irmãs fizeram anos! Já andam nos 15 aquelas pestes irritantes que tanto amo, ainda ontem eram bolinhas de carne e agora estão mais altas que eu, coisa que nem é difícil mas pronto. Sou muito franca e directa com elas e acho que, embora por vezes seja um tanto bruta, elas me apreciam assim, senão não me faziam confidências que nem à nossa mãe fazem. Sei que vou sofrer muito quando me mudar de vez e deixar de estar tanto com elas.

 

 A Lili arranjou trabalho a tempo inteiro! Depois de um longo tempo com incertezas, finalmente vai ver a espera recompensada e ter mais segurança. Como amiga dela, apoiei-a quando saiu do seu antigo trabalho porque sabia que era o melhor para ela. E mesmo com tudo o que aconteceu nestes dois anos, continuo a acreditar nisso. Muitas vezes vendemos a saúde, a física e a psicológica a troco de um ordenado, em locais onde somos agredidos na alma e isso não está certo. Por isso, neste desafio, e sendo que ela iniciará o seu primeiro dia efectivo daqui a alguns minutos quero desejar-lhe muita sorte! Ia dizer muita merda mas podia ferir o leitor, oh espera, já disse na mesma ahahah.

 

 Chegou o meu convite para a Expocosmética! Como estou a planear umas compras ainda antes de lá ir, oh diabo para as edições limitadas giras do mundo!, não está nos meus planos gastar dinheiro ou então irei gastar pouco mas quero andar a ver as novidades e estar com as minhas gajas, vamos jantar juntas e quadrilhar em pessoa o que já quadrilhamos online. Vai ser bom!

 

 O meu namorado cozinha, graças aos santinhos que cozinha! Como o palato dele é diferente do meu, muitas vezes utiliza picante a mais ou vinho a mais no tempero da comida mas faz uns ovos estrelados com queijo fundido para lá de bons. Esta semana fez lombo de porco com farinheira, que é a junção pornográfica de duas coisas que eu adoro comer e oh my god, estava divino! Estômago feliz, gaja feliz!

 

 Algo que me deixa sempre um bocado mais feliz são boas compras com poupança! Esta semana comprei dois geles de banho da Nivea, dos de embalagem azul e que cheiram mesmo ao creme da latinha. A juntar à promoção de metade do preço no Continente, usei dois vales de 1€ cada, recebi um saco de ráfia muito giro e um mini deo dos novos Talc Sensation. A promotora ainda me deu a revista e a única coisa que não achei muito bem, é que o valor dos vales que vêm na revista que é oferecida pelas meninas, é inferior ao dos que recebemos em casa. Nivea, tens realmente necessidade de imprimir versões diferentes dos vales que por acaso têm a mesma validade? É que tem vales em que a diferença é de 1€! Respira Linda, isto é o post das coisas boas...

 

 O meu Dia da Mãe incluiu uma pulseira feita pelo meu filho, com elásticos entrançados de azul e roxo e amei! Não importa que tenha sido eu a bancar o feito sem conhecimento, a pulseira foi feita, e bem feita, por ele, para mim, veio com um bilhete a declarar o seu amor e eu derreti-me toda. Ainda por cima tinha andado a ver fotos dele mais pequeno que tenho aqui guardadas e estava nostálgica, aquela coisa de quero o meu bebé de volta, adorava quando conseguia pegar-te ao colo e não tinhas quase um palmo a mais que eu. Yap, qualquer pessoa é mais alta que eu. Ele está enorme, lindo, inteligente e amoroso. Ou então é só a mãe que há em mim a falar.

 

 Pela milinésima vez, deu o "Do Cabaret para o Convento" e matem-me mas adoro aquele filme e mesmo o segundo. É daqueles filmes que já não se fazem e que deixa um rasto de felicidade em nós quando aparece o The End. Sister Mary Clarence rocks real hard!

 

 Boa Semana! :)