Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Happiness Journal #4

 Olá!

 

 Esta foi uma semana longa que terminou da pior forma possível e isso tolda o pensar. Quando estamos tão enervadas e revoltadas que não conseguimos nem articular palavras como deve ser, pensar em momentos bons, é kind of a pain. Mas tentemos.

 

Os meus pedaços de felicidade da semana são:

 

 Terminei o Rosa Negra da Nora Roberts. Em rigor, é o primeiro livro que leio dela, dentro do género que é dela, costumo ler os policiais que assina como J.D. Robb e gosto muito deles por isso quando encontrei este em promoção, trouxe-o. E sabem que mais? Gostei :)

 

 Novamente sobre livros, comecei o Alex Cross do James Patterson e estou a gostar. O formato de escrita é rápido mas cativa. Já tinha lido um livro dele antes mas num género diferente. E sim, comprei em promoção lol.

 

 Sou dona de primeira viagem de um batom e um blush MAC, claro que ambos da nova colecção limitada Alluring Aquatic. Sempre soube que iria começar numa edição limitada pois eu sou, sem dúvida, uma pessoa-gaja que vibra com esse marketing do é-bom-e-giro-mas-acaba-depressa-compra-agora. São ambos lindos e depois mostro aqui.

 

 O meu maior momento de felicidade da semana tem o Porto como cenário, tendo como ponto de partida a Expocosmética mas não se prende exactamente com o evento, dado que ia terminando em tragédia grega. No entanto, conheci pessoalmente duas das minhas gajas que ainda não conhecia, comi francesinha caseira pela mão das manas Santos, ressonei o suficiente para a Lili ter de usar tampões nos ouvidos (nisso se pode ver que tive guarida especial na Invicta), comi a mousse maravilhosa que a Andreia fez especialmente para mim, recebi miminhos delas mas principalmente recebi carinho, preocupação e braços para segurar quando as dores no pé foram de caixão à cova. O Bloggers Event, os mimos recebidos no evento, as compras, o contacto com as pessoas das marcas, tudo isso foi muito bom, mas celebrar a amizade fisicamente, isso é muito melhor. 

 

 Estou a escrever com os nervos em ponto de rebuçado e nada entusiasmada com a semana que vai começar. Mas vamos a ela e logo se vê.

 

 Beijoo :)

 

1 comentário

Comentar post